Um post de esclarecimentos, desculpas e despedidas

Hey there, leitores.

Tenho um comunicado a fazer. Não sei se todos estão cientes disso, mas caso não estejam, quero me desculpar. O Viny, que postava no blog um tempo atrás, não faz mais parte da equipe do blog. Aconteceu de o Viny ter feito um comentário ofensivo em um post do membro Soneca. Quando fui tirar satisfação com o membro, ele excluiu o próprio comentário, alegando não ter postado nada. Posteriormente, ocorreu uma discussão entre os membros. Nesse processo, o Soneca quase sai do blog por vontade própria e o Viny preferiu se desculpar pelo erro cometido. No final, o desentendimento foi resolvido, mas não pude deixar de tomar uma atitude: Viny está permanentemente fora da Sonic Connection.

Eu tenho conhecimento do nível de arrependimento do Viny e sei que ele faria de tudo para voltar a postar no blog, mas o veredito já está feito. Temos que tomar consciência dos nossos erros, tentar corrigi-los e seguir em frente, usando o erro como instrumento de aprendizado para não errar novamente.

Porém, como eu disse no começo do post, também quero me desculpar. Por mais que Viny tenha errado ao comentar de forma agressiva, é meu o erro de não deixar o leitor ciente disso, para que não haja desentendimentos futuros. Também quero oficializar a saída dele. Acho que é o mínimo que eu poderia fazer, já que devo demonstrar meu respeito pelo Viny. Ele deu algumas mancadas, mas não posso deixar de ressaltar o quanto o Viny me ajudou durante sua parte como autor do blog. Foi ele quem manteve o blog atualizado quando precisei me ausentar e me ajudou a ter boas idéias para projetos do blog. E quando postou um conteúdo inapropriado no blog, o deletou imediatamente após eu tomar conhecimento e fez questão de se retirar do blog. Viny já me provou várias vezes o quanto ele tem zelo pro blog.
Portanto, quero dizer um Obrigado ao Viny, por mim e pelo blog. Sua ajuda foi de extrema importância para o desenvolvimento da Sonic Connection. Que tenha sorte no caminho que você seguir. See ya!

Mas deixando os momentos tristes e dramáticos de lado, a SC está passando por uma nova fase. Muito há de se esperar no futuro e não vamos deixar na mão. Respondo isso por mim e pelo Viny. Aguardem novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário