Novas parcerias!

Hey there, leitor!

Vamos começar as atualizações do meu retorno com quatro novas parcerias. Isso mesmo, quatro! Dois novos afiliados foram adicionados ao blog. Um blog de downloads e notícias com foco em Sonic e outras franquias dos games, desenhos e afins, Central Slow TH. Acesse clicando aqui. Nosso segundo afiliado é o Sonic Salies, um blog que está se reconstruindo desde sua última versão. Acesse clicando aqui.

Temos um novo Aliado! Cosa rara! É o Planeta Sonic. O site do tio Victor Silver está crescendo e tem vários conteúdos sobre Sonic de ótima qualidade. Visite o nosso aliado clicando no botão abaixo:


Continuando, temos ainda uma nova parceria especial. Um projeto interessante para levar interesse à Sega no mercado brasileiro de games e que servirá de pontapé inicial para eventos e novas idéias de interação da comunidade fã da Sega: o Projeto Sega Brasil. Nós da Sonic Connection estaremos dando total apoio ao projeto. Conheça e apoio essa causa também, visitando o site oficial:


Fechamos mais uma postagem. Ainda hoje, eu creio que sairá o Agenda do Orichalcum #2. Mantenha-se informado pelo Twitter; se tivermos informações de quando novos conteúdos forem postados, definitivamente isso será publicado no Twitter. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário