Sugestão de Sites Parte 5

Oie galera! Bem, nem preciso me explicar o tempão que eu estou sem postar xD É sempre a mesma coisa: computador que desliga sozinho, falta de tempo, árvore que cai na rua (literalmente) haha' Vamos ao que interessa.

1 - Fotos por dentro dos Instrumentos Musicais



Uma campanha publicitária para Berlin Phillharmonic feita por Bjoern Ewers mostra para nós como que é dentro dos instrumentos musicais. Um trabalho que precisa ser apreciado (eu fico me imaginando dentro desses instrumentos... Seria demais!)

2 - Emulador de Gameboy Color



Está com preguiça de ir em algum site, baixar o emulador, baixar as roms e relembrar (ou conhecer) a época do Gameboy Color? Então seus problemas acabaram xD Esse emulador é acoplado ao próprio site, ou seja, pra você preguiçoso não perca tempo!




Sonho de muitas crianças é ter uma casa na árvore (tenho esse sonho até hoje com 18 anos) e essas são simplesmente espetaculares! Veja e babe nessas casas!




Ouvir música enquanto fazemos uma viagem é ótimo. Faz a viagem parecer mais rápida, tira o stress (principalmente se estiver um trânsito daqueles --'), e faz nós pensarmos mais na vida xD Recomendo essa lista, é muito boa! =D

--------------------------------------------------------------------------------------- 

Gostou das sugestões? Na próxima postagem venho com mais sites interessantes.
E se você está cansado de tudo na internet e não sabe onde achar sites legais com seus interesses, cadastre-se no StumbleUpon, onde você coloca seus interesses e clicando no botão "Stumble", o site escolhe, de acordo com seus interesses, os sites mais adorados e mais peculiares!

Até a próxima postagem =D (quem sabe amanhã teremos Primeiras Impressões de um jogo MUITO assustador xD)


Nenhum comentário:

Postar um comentário