O Misterioso Update da Valve

Boa tarde caros leitores da Sonic Connection que adoram jogar Team Fortress 2, estou aqui para trazer informações sobre o misterioso update que o jogo sofreu no início da semana, que resultou no drop de itens bem misteriosos. Vamos a mistério?

No início dessa semana, a Valve atualizou o Team Fortress 2, como todos devem saber, porém algo muito estranho está acontecendo com os drops de todo mundo. Os itens Goldfish, Pocket Lint, Cheese Wheel, Banana Peel, Barn Door Plank, Secret Diary e Damaged Capacitor. No total 7 itens que não servem para nada, porém, no dia 20 desse mês outra atualização de TF2 foi lançada e esses itens começaram a ser traduzidos finalmente, porém para poucas pessoas. O set Eliminating The Impossible pode traduzir os itens, mostrando trechos de mensagens, que juntos formam a seguinte frase:
Think of the deeds of hellish cruelty, the hidden wickedness which may go on, year in, year out, in such places, and none the wiser. (“Pense nos atos de crueldade infernal, a maldade oculta, que pode continuar, ano após ano, em tais lugares, e não o mais sábio")
 Essa frase é uma referência a um dos livros do carismático detetive Sherlock Holmes, chamado "As Faias Cor de Cobre". Ao ler essa frase, indica que tem algo relacionado o Pyro, o único personagem de Team Fortress 2 que ninguém sabe nada sobre ele. Porém a história não para aí! No dia 21 de Junho (ontem) ocorreu mais uma atualização no Team Fortress 2, e essa é a mais estranha de todas: agora é possível dar craft nas bananas, porém ao dar craft nelas você recebe o seguinte erro:

No início, esses erros foram descartados, mas após uma investigação foi descoberto que esses erros na realidade são QR Codes (Quick Response Code, usado para transmitir mensagens para celulares). Ao você traduzir esses QR Codes, você consegue o link de um relatório de reunião entre os Senadores Peter Thomas, Art Brackman, Mitchell Gray e Mark Delacourt, com o CEO da Mann Co., o Saxton Hale. Não iremos traduzir todo o conteúdo da carta, porém faremos algumas citações sobre algumas coisas que estão bem estranhas nela:
1)O teor desse relatório é sobre uma reunião entre os Senadores e o CEO da Mann Co., aonde eles questionam sobre o desaparecimento de Poopy Joe, o macaco astronauta. A ultima vez que ele foi visto foi entrando na siderúrgica da Mann Co., o mapa que todos conhecemos como cp_foundry.
2)Ao questionado sobre aonde Poopy Joe estava, Saxton diz ter pago uma viagem de férias para algum lugar que comece com Bah, Bar ou Ber, porém ele não se lembra no momento.
3)Novamente questionado sobre Poopy Joe, Saxton diz que é para procurar por ele no espaço, e se espanta com o fato de que Poopy é o único monkeynauta qualificado para controlar uma nave.
4)Dessa vez é questionado quais equipamentos Saxton deu para  Poopy se proteger nos treinos. Saxton afirma ter dado qualquer tipo de equipamento, inclusive um capacete.
5)No fim do relatório, Saxton é acusado de sequestrar Poopy Joe, roubar Australium e de ter substituido  ele por água de cascalho dentro de uma mala de explosivos defeituosas. Infelizmente isso resultou num acidente no qual a Mann Co. escondeu por debaixo dos panos.

Com isso temos somente mais uma coisa a mostrar a todos os fans de Team Fortress 2 que estão curiosos para saber: "QUEM É O PYRO?". Se ainda não caiu a ficha da identidade do nosso adorado manipulador de fogo, então aqui vai a ultima:
Essas fotos podem ser achadas numa sala secreta da Foundry. Nelas podemos ver claramente versões robóticas dos personagens de Team Fortress 2. O que podemos entender com isso? Simples: o Pyro é ninguém menos que:
E aqui nasce a teoria de que Poopy Joe foi robotizado antes de se tornar Pyro, devido ao acidente em que se envolveu no caso do roubo dos australiuns. Se isso é verdade ou não, somente a mega atualização "Meet the Pyro" poderá responder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário