Palavra do Editor: voltei de uma vez!

Saudações, queridos leitores do Sonic Connection!

Quase um mês se passou desde a minha saída temporária do blog. Como foi informado, eu ficaria um tempo sem o meu computador, pois precisei levá-lo para uma assistência (e por ainda estar na garantia). Esse longo tempo em que fiquei sem minha máquina foi marcado pela utilização de um notebook básico. Eu poderia ter postado algo com ele, mas como estava carente de recursos, preferi não postar: é melhor demorar para sair algo de qualidade do que postar conteúdo de qualquer jeito. Quem esperava algo de novo no blog durante esse período, peço desculpas. Realmente, para o bem do blog e da qualidade de postagens, me ausentei por completo.

Porém, hoje eu trago o post de retorno oficial: I'M BACK, BABY! Eu entrei no período de férias na faculdade e meu PC voltou da assistência; já o preparei para os conteúdos que fiquei devendo. E muito em breve, farei um upgrade indispensável para os próximos projetos: uma nova placa de vídeo. E como eu direi no segundo post do Agenda do Orichalcum, que deve sair amanhã, tenho uma webcam que servirá como microfone: podcasts no Sonic Connection em breve!

Vamos comemorar o retorno com os seguintes posts:
- Agenda do Orichalcum #2
- Sonic 4 Episode II - Guia de chefes
- Novo artigo do DarkSonic
- Sonic 4 Episode II - Guia das Red Stars Rings
- Impressões da Temporada de Primavera: Parte 2
- Análise: Sonic 4 Episode 2

Amanhã irei organizar todo o conteúdo do blog. Além de mostrar novos parceiros e um novo Aliado! Atualização interna do blog será constante a partir de hoje e precisamos compensar o tempo perdido. Vamo que vamo!

Trago mais novidades em breve. Para saber mais sobre o blog, visite nossa página no Facebook e siga no Twitter e mantenha-se atualizado das próximas postagens do blog. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário