Dia do Ouriço com um pequeno enigma

Então! O Hedgehog Day é hoje e a Sega revelou uma informação interessante em seu blog:

Essa é a estátua comemorativa de 10 anos do Sonic, autografada por Tom Kalinske (ex-presidente da Sega da America), Al Nilsen (ex-chefe de marketing do Sonic 2 e Sonic CD), Madeline Schroeder (produtora executiva do Sonic 1) e Shinobu Toyoda (ex-presidente da Sega Japan).

No texto, existe algumas letras em negrito, formando a palavra:
E R N I R E H D G R

O que ela significa, eu ainda não sei. Tentei montar uma palavra com as letras, mas tudo o que consegui foi "hedge rnirr". Sobre a estátua, o fato de ser sobre os 10 anos do Sonic pode levar a ter algo relacionado ao possível Sonic Adventure 3. E os nomes da estátua são de pessoas de alto escalão da Sega do passado.

Hmm... o que isso tudo quer dizer?

ATUALIZAÇÃO: nos comentários do blog da Sega, os usuários chegaram a conclusão de que o anagrama das palavras significa "red herring", uma expressão que significa algo criado para enganar você pensando que é algo importante quando na verdade é apenas para distração. Ou seja, o anagrama pode ser apenas uma trollagem! O que importa no possível "enigma" é a foto da estátua.

Agradecimentos ao Fabrício M. nos comentários.

Um comentário:

  1. Foi isso que vi nos comentários do blog da SEGA:
    “Red Herring” is just a phrase used to describe something meant to trick you into thinking it’s significant when in actuality it’s just there as a distraction from the real significant thing.

    ResponderExcluir