Digam olá aos Action Buttons

Boa noite, pessoal! Quero apresentar a vocês os Action Buttons (abreviando, ABs)!

Bem eles são simples, mas para o desenvolvimento do blog serão muito úteis. Eles servem para alertar o visitante de que algum evento está para acontecer ou está ocorrendo. Como o texto dos botões é genérico, eles podem alertar sobre várias coisas, então fique ligado. Eles sempre ficam no topo da coluna à direira, acima de pesquisas. Se algum botão aparecer, é por que alguma novidade está por vir!

Action Buttons:
>>> Atualização ON: fique atento a esse botão, pois ele informa que uma atualização está sendo preparada. Caso ele mude a coloração para vermelha, quer dizer que atualização estará chegando ao fim e o novo conteúdo será postado no blog!

>>> Layout ON: esse informa que o design no blog está sendo modificado. Caso você encontre algum bug estranho que venha a comprometer seu acesso, relaxe pois esse botão é momentâneo, raro de aparecer. Quando ele desaparece, o acesso voltará a se normalizar.

>>> Webmaster ON: esse pode estar sempre aparecendo no blog xD Ele serve para informa que o webmaster do blog (no caso, eu!) está online no momento. Assim, você terá uma idéia de quais horários eu estarei disponível ao contato.

>>> Big Change!: de tradução, "Grande Mudança!", é um Action Button raro que somente aparece em situações específicas. Quando ele estiver ativo, quer dizer que algo grande, BEM GRANDE, irá acontecer na Sonic Connection. Não haverá data marcada para ele desaparecer, nem há como saber o que vai acontecer... Fique no aguardo.


É tudo por hoje. Um abraço à todas as mães do Brasil! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário