Mini-atualização 2010 #03

Hey there, povo!

Eu fechei mais uma mini-atualização. E por ser mini, quero recompensá-los pela falta de atualizações maiores. Meu tempo de uso no PC está gradativamente aumentando, logo posso preparar mais atualizações para as próximas semanas. Enfim, vamos a de hoje...

Em Games, temos adicionadas mais cinco páginas próprias para os jogos do Sonic. São elas: Sonic R, Sonic Jam, Sonic Advance, Sonic Advance 2 e Sonic Advance 3. Se quiser saber o número de vendas desses títulos, pode acessar que você vai encontrar!

Em Entretenimento, trago mais 3 traduções de músicas. São a Revvin' Up, Into the Wind e I Am... All of Me. Ainda estou cuidando de mais outras traduções, que irei publicar em futuras atualizações.

Para fechar, em Downloads, temos um Fan Wallpaper feito pelo nosso visitante Viny the Chamaleon. Se quiser ver o seu wallpaper aqui na Sonic Connection, basta nos enviar e nós iremos responder o mais depressa possível.

Bem, é isso. Teremos mais atualizações em breve. Então fiquem ligados nos Action Buttons pois muitas surpresas então à caminho!

Até mais! See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário