VP de marketing da Sega afirma lançamento do Sonic 4 em mídia física

Em uma entrevista feita pela revista do Reino Unido MCV ao novo vice-presidente de vendas e marketing da Sega, Alan Pritchard, é revelada a informação de que o game Sonic the Hedgehog 4 está sendo projetado para uma demanda em forma tradicional: mídia física.


"Estranhamente, o lado tradicional do mercado está almejando uma versão tradicional do Sonic 4", disse Pritchard na entrevista. "Então é interessante ver como alguns títulos nossos que estão sendo produzidos para o digital estão tendo um grande apelo para fazer parte do outro lado do mercado."


Nada foi confirmado sobre quando os episódios do Sonic 4 serão disponibilizados em mídia física.

Pritchard também afirmou que há vários games digitais estão sendo preparados pela Sega:


"Há vários títulos de lançamentos digitais que estamos planejando para os próximos 12 ou 18 meses, a maioria ainda não foi revelada. Como pode ver, há pessoas que querer vem os clássicos jogos da Sega de volta ao mercado."


A entrevista também inclui comentários sobre a série de demissões dentro da Sega nas divisões européia e americana. Sem mencionar o destino de seu antecessor Sean Ratcliffe, que continua desconhecido no momento, Pritchard disse que várias ações foram feitas para manter e aumentar o lucro a longo prazo:


"Isso só garante que a Sega do Oeste continua seus planos de crescimento para fazer lucro para os próximos três a cinco anos. Isso certamente não é refletido em nosso performance fiscal. Na Europa, tivemos um ano fiscal muito forte, que se encerrou em março deste ano. Muito disso foi planejado por um tempo. Precisamos continuar fazendo lucro, não apenas aumentando nossos horizontes."


Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário