Ruby Eclipse sobre Sonic 4: "Eu não vou deixá-lo falhar."

No sábado, uma discussão informal sobre o Sonic 4 rolou entre o moderador de comunidade RubyEclipse e os membros do fórum NeoGAF. Incluído nos comentários, está a verdadeira razão para não levar em conta a série de vazamentos que ocorreram ultimamente.

"Qualquer coisa oficialmente revelada é puramente representativa (ou bem próximo) do jogo final", disse RubyEclipse. "Meu conselho é que não opinem sobre qualquer coisa que vocês venham a ver até nós oficialmente revelarmos como será o jogo final. Eu sei que o site e os conteúdos têm ficado na escuridão por muito tempo, mas estamos quase prontos para voltar à ativa novamente."

Algumas questões foram respondidas durante a discussão; entre elas, se haverá uma continuação do tipo Sonic 5, caso a saga Sonic 4 falhar. E a resposta do moderador é:

"Eu não vou deixá-lo falhar. Essa pode ser nossa primeira chance em quase 16 anos para começar a trazer Sonic de volta ao que muitos fãs gostaria de ver na franquia. A comunidade nunca irá concordar completamente em perfeição e sempre terá alguém em algum lugar que não ficará feliz. Mas esse é o primeiro passo, como foi mencionado em outro fórum essa noite, às vezes o que mais importa é a direção que você está caminhando."


Outro ponto do debate foi a adição do homing attack no mundo 2D. O moderador também respondeu ao assunto, informando que ele pode não ser sempre usado:

"Sabendo que muitos fãs preferem a forma clássica de se jogar, eu tentei jogar cada zona sem faser uso do homing attack. O que é interessante é que isso é facilmente capaz de se fazer (dependendo de qual rota você for) mas eu notei que em alguns casos é recomendável você usar o estilo clássico de ataque em vez do homing attack. Além disso, o homing attack depende do ritmo do jogador, o que significa que, embora seja mais difícil de navegar sobre os inimigos em estilo clássico, aqueles que podem aperfeiçoar suas habilidades podem fazê-lo e estarão se movendo mais rapidamente do que aqueles que não podem.


Quanto à posição da Sega sobre os vazamentos recentes estarem sendo abafados, RubyEclipse insiste em dizer que a empresa não tem nada a esconder:

"Nós não estamos jogando nada para baixo do tapete aqui; pelo contrário, só tendo certeza de que tudo estará pronto quando abrirmos as cortinas."


Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário