Games do Sonic estão presentes na Golden Joystick Awards!

Sonic & Sega All-Stars Racing, Sonic Classic Collection, Sonic Rivals 2 e até mesmo o não-lançado Sonic the Hedgehog 4 estão na lista de jogos da Golden Joystick Awards.

A enorme lista foi lançada para a 28ª rodada de votos. Seus votos contam para passar seus jogos favoritos à próxima e pequena lista e à uma nova rodada. Já tiveram até o momento mais de 50 000 votos já computados no evento.

O game Sonic & Sega All-Stars Racing está concorrendo ao título Racing Game of the Year (Jogo de Corrida do Ano), Portable Game of the Year (Jogo Portátil do Ano) e Ultimate Game of the Year (Melhor Jogo do Ano). Porém, o game terá que competir com grandes títulos, incluindo o não-lançado ModNation Racers e Wipeout HD. A Sumo Digital, produtora do ASR, está concorrendo ao título de Developer of the Year (Produtora do Ano). A Sega, que no ano passado participou da versão pequena da lista, estará de fora da premiação...

Sonic Classic Collection, coletânea do DS, entra na votação como Portable e Ultimate Game of the Year, enquanto Mario & Sonic at the Olympic Winter Games está disputando o título de Sports Game of the Year (Jogo de Esportes do Ano) e Ultimate. Sonic Rivals 2 aparece na lista concorrendo ao título de Downloadable Game of the Year (Jogo para Download do Ano).

E apesar de faltar alguns meses para ser lançado, Sonic 4 chamou a atenção dos organzadores da Golden Joystick Awards. O lançamento está disputado ao título de One to Watch (Mais Esperado).

Você pode votar entrando no site da premiação. A primeira rodada de votos termina em 27 de maio.

Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário