RubyEclipse dá dicas sobre o futuro do Sonic 4

De acordo com o site IGN, a Sega confirmou que Sonic the Hedgehog 4: Episode I sairá para iPad e estará disponível para testes na E3 mês que vem.

Onde entra RubyEclipse nisso? Bem, o moderador de comunidade respondeu a algumas perguntas no fórum oficial da Sega para o membro Yeow95. Veja abaixo partes do questionário, traduzidas:


--------------------

Yeow95:
"1. Nós sabemos que o Sonic 4 estará disponível na App Store, para o iPod Touch e o iPhone... mas isso inclui o iPad?!

Eu não tenho um iPad, mas eu sei que o Sonic 4, sendo HD, com gráficos coloridos e jogabilidade ficaria MAGNÍFICA naquela coisa.

2. Vocês vão voltar a atualizar o site oficial semanalmente de novo? Nós queremos ver novos timers e vê-los revelar novos badniks, novas concept arts, novas zonas e novas seções do site de novo! A propósito, a página da Splash Hill ainda diz "Novo vídeo em breve", talvez queiram consertar isso! E eu sei que nós NÃO queremos esperar MAIS 3 MESES para termos "grandes" informações novamente!

3. Então o que nós cubrimos até aqui?
a. A quarta platafoma revelada - App Store para o iPod Touch e o iPhone;
b. Sonic 4 foi atrasado para terem tempo para "melhorar" o jogo;
c. Recém adicionado: camiseta do Project Needlemouse.

Não são grandes notícias na verdade. Existe mais alguma coisa? Tipo novidades das novaszonas, anúncios de DLCs, personagens jogáveis, futuros episódios, um novo jogo do Sonic, etc.? Porque eu aposto que posso falar por toda a fanbase que pelo menos uma dessas coisas eram esperadas por nós."


RubyEclipse:
"Cheguei um pouco desligado das novidades aqui, foi mal, mas eu vou em frente e responder o que posso.

2 - Sim, o site será atualizado novamente em breve, apesar de que não será semanalmente. Entretanto, desde que a espera seja um pouco maior, as atualizações em si serão maiores que as de antes. Nós poderemos confirmar o tempo entre as atualizações em breve.

3 - Particularmente, eu acho que o 'ponto b' é uma notícia enorme. Parte dela deve ser porque eu já vi algumas das coisas específicas sendo mudadas, ao contrário do vago estado que se foi, mas de qualquer forma eu acho que a ação em si já vale bastante.

Não haverão anúncios de 'novos personagens', como já confirmamos que o Sonic será o único personagem jogável. Sobre as outras zonas, falaremos sobre elas em um futuro próximo."


Yeow95:
"Mas e sobre o iPad? Eu não entendi a piada do Clumsyorhard do "iPad nano".

Desculpe sobre a coisa do novo personagem, erro meu, mas então:
Nós confirmamos que o Sonic será o único personagem jogável até o momento.

Então isso quer dizer que Tails e Knuckles NÃO ESTARÃO NO SONIC4?!"


RubyEclipse:
"Não posso falar em detalhes sobre a sua pergunta do iPad, então eu terei que esperar até que eu tenha uma resposta definitiva para você.

Não se preocupe com os novos pesonagens! Você está certo em partes, Sonic será o único personagem jogável no Sonic the Hedgehog 4: Episode I.


Note que Ruby enaltece o nome do game. Será esta uma pista de que haverão mais personagens jogáveis no Sonic 4?

RubyEclipse:
"As vezes, até mesmo as menores mudanças podem fazer um grande (e positivo) impacto no final.

Eu não tenho permissão para contar pra vocês o que exatamente está sendo mudado agora, mas desde a menor das coisas até a maior delas, acho que farão parte na experiência final dos fãs valer a pena."


Tiraremos nossas dúvidas na E3 deste ano, onde todas as versões do Sonic 4 estarão disponíveis para teste.

Fonte: The Sonic Stadium

Nenhum comentário:

Postar um comentário