Sonic Colos será desenvolvido pelo time da série Storybook

Novas informações sobre o lançamento Sonic Colors foram reveladas pelo site TSSZ News. Colors será desenvolvido pela equipe de produção da série Storybook.

Para quem não sabe, essa é a equipe de produção responsável pelo sucesso Sonic and the Secret Rings e pelo mal-visto Sonic and the Black Knight e ficará responsável pela versão Wii do game.

Apesar dessa afirmação, o game não fará parte da série Storybook, de acordo com a fonte do site TSSZ. A Sega resolveu por um fim na série, por causa do fracasso de vendas do Black Knight que, de acordo com o site VGChartz.com, vendeu pouco mais de 500 mil cópias.

Apesar de as características da série Storybook não estarem presentes no Colors, o game terá algumas ressalvas, tais como a dificuldade e a qualidade gráfica. A fonte afirma que o game será bastante prático de aprender e fará grande parte das pessoas se interessarem por ele. O público-alvo agora é o infanto-juvenil.

Outra citação na fonte é que apenas Sonic seja jogável em Colors. Tails pode ter aparecido no trailer, mas provavelmente não terá bastante uso na história ou será jogavel em multiplayer.

Sobre a jogabilidade do game, a revista Nintendo Power informou que haverão comandos que envolvem apontar e tocar itens nas fases. Não será um jogo exagerado, e que irá funcionar perfeitamente com o conjunto todo.

E para as comparações ao Super Mario Galaxy, a fonte afirma que apesar de Galaxy trazer um novo estilo de game desse gênero, Colors não seguirá o mesmo rumo. Porém, a fonte ainda cita que haverão alguns elementos parecidos com os do Galaxy.

Amanhã, mais notícias de Colors e Sonic 4. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário