Notícias da Semana #03


Mais uma semana se encerrou e mais uma vez estou aqui, repetindo a mesma frase pela falta de criatividade. Essa semana foi mais sussegada em relação as notícias nimpônicas, mas ainda temos algumas novidades para vocês. Dessa vez estarei postando a primeira lista dos animes anunciados para o Inverno de 2011/2012, mesmo que nem tudo seja verídico,e um "novo anime" dará as caras no banco de dados da Sonic Connection.

[Zoku/Goku] Sayonara Zetsubou Sensei na Sonic Connection
Apesar de ainda estarmos postando a primeira temporada de Sayonara encodada, iremos colocar a segunda temporada completa, que é chamada de [Zoku] Sayonara Zetsubou Sensei (literalmente [Vulgar] Adeus Professor Desespero), e os 3 OVAS da temporada 2.5, chamada de [Goku]Sayonara Zetsubou Sensei (literalmente [Prisão]Adeus Professor Desespero).
Como eu já havia dito na minha review, não tem história nesse anime, por isso não precisam se preocupar que os títulos, que nada tem haver com o anime. Essas duas temporadas são quando inicia de vez a regra dos debates. Enquanto a primeira temporada serviu mais para apresentar os personagens, a segunda dá início ás verdadeiras discussões na sala 2-F. Devo lembrar que o anime, a partir de agora, não tem ordem cronológica, por isso, aqueles que querem seguir o mangá devem ler desde o começo.

Temporada de inverno de animes 2011/2012 é meia boca
Aqueles que esperaram fielmente a temporada de outono* de animes desse ano, ficará decepcionado com a próxima. Teremos, até agora confirmado, o Nisemonogatari, que eu havia comentado no tópico anterior, um novo episódio de Steins;Gate, e o OVA de Rurouni Kenshin, popularmente conhecido como Samurai X por essas bandas.
Segue abaixo a imagem

*Outono: no Japão, essa época do ano é o outono, enquanto aqui é a primavera. Na verdade, é assim em todo o hemisfério norte.

2 comentários: