Retorno ao blog! Depois de dias sem postar!

Hey there! Voltei!
 Me perdoem por ficar tanto tempo de postar nada. Eu passei por um momento emo problemas pessoais e minha força de vontade para postar no blog foi desaparecendo aos poucos. Mas agora eu já estou melhor e pronto para preparar e postar mais conteúdo no blog!

Então, o Sonic Connection ficou parado por alguns dias, nem nenhuma atualização ou postagem. Amanhã, para não deixar o blog tão atrasado em notícias, irei fazer um posto com algumas novidades do mundo Sonic atrasadas (ah, a ironia...). Acredito que amanhã também haverão as notícias do mundo otaku com o Soneca, então teremos bastantes notícias no blog.

Sobre o conteúdo, eu farei alguns adições na próxima semana. Ainda estou devendo uma modificação nos menus do blog e um boost nos conteúdos sobre Sonic. Estou também preparando detonados de dois games de Sonic, um game de Nintendo Wii e outro de Playstation 2. Quanto à análises, não posso garantir que teremos alguma nova na próxima semana/mês. Farei o possível para postar.

É isso. Também estarei presente no Twitter, caso queiram entrar em contato comigo (@OrichalcumSC).  A página no Facebook voltará a receber atualizações também. E não se preocupem: eu recebi alguns emails pedindo afiliação; eu irei responder o mais rápido possível Contem comigo para manter o blog atualizado! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário