[BOMBA] Novo teaser do Needlemouse é removido da rede!

Há alguns minutos, noticiamos a retirada do comentário da Integrated Alchemy Media sobre o teaser do misterioso Project Needlemouse. Agora temos mais uma nova informação: havia sido feito um trailer teaser alternativo ao lançado em setembro do ano passado!

Porém, agora isso não é mais importante. Pois o vídeo foi retirado da Internet... Mas parece que o tal teaser não iria mostrar nada de novo ao que foi apresentado no primeiro anunciado pela Sega.

O que realmente importa agora é a descrição desse novo teaser. O que mais chama atenção é quando ele cita que não tiveram acesso ao conteúdo do game em si:

"Este é um teaser que eu fiz na Integrated Alchemic Media para o próximo game 2D do Sonic confirmado para ser lançado em 2010. Nós estávamos limitados a isso pois não tivemos nenhum tipo de imagem do jogo ou sequer logotipo do game que nós estávamos permitidos a usar, o que deixou as coisas um pouco desafiadoras. No final, nós decidimos que se fossemos mostrar a hiper velocidade do Sonic fazendo todos os seus clássicos movimentos através da fase, isso iria escapar da natureza 2D do lançamento. Nós então adicionamos alguns sons clássicos e ainda por cima, acrescentamos o som clássico do logo Sega à frente para as pessoas que poderiam apreciar. Dê uma olhada nesse título quando ele lançar!"


Tem algo realmente estranho aqui: como eles iriam mostrar o Sonic correndo pela fase se eles não tinham nenhum material para usar? E mais: o fato deles colocarem os sons clássicos só faria do novo teaser uma cópia do já conhecido...

Mas há algo bem claro nisso tudo: tanto a Sega quanto a IAM estão envolvidas no Project Needlemouse.

Fonte: TSSZ News

Um comentário:

  1. sabe o que ta parecendo que vao fuder o Sonic mais uma vez PQP

    Ja começa pelo nome NECESSITAS O MOUSE? essa ea traduçao abaixo do logo?

    Puta Merda a Sega ta foda sera que e tao dificil fazer um Sonic HD de fase?melhor lançar essas drogas de hoje?

    E foda viu da ate raiva

    ResponderExcluir