Confusão de trailer do Needlemouse, agora (parcialmente) resolvida...

Muito fãs estão confusos a respeito do suposto novo vídeo criado pela Integrated Alchemy Media sobre o misterioso Project Needlemouse. Todas as informações reveladas até o momento apontam que a empresa responsável pelo vídeo não possuía nenhuma informação sobre o game.

O primeiro comentário feito pela empresa se refere ao vídeo mostrado em setembro do ano passado (aquele de apenas 30 segundos). Nele é comentado que eles tiveram dificuldade em fazer o teaser, pois não tinham nenhum conteúdo sobre o game.

É como se a Sega tivesse feito um acordo com a IAM do tipo: "Olha aqui, estamos fazendo um game do Sonic no estilo clássico. Queremos que vocês façam um teaser desse projeto a partir disso". E pronto. Nada mais.

E então saiu o único trailer do game que todos nós conhecemos...

no segundo comentário, tivemos a suspeita de um novo vídeo do game feito pela mesma empresa. Mas acabou sendo retirado da rede...

>>> A verdade...
O que REALMENTE aconteceu, para matar a dúvida de todos, é:

O segundo trailer citado no segundo comentário nada mais é do que o mesmo trailer citado no primeiro (o de 30 segundos) só que em FASE DE PRODUÇÃO!!!

Veja que há a citação sobre eles usarem os sons clássicos do jogos do Sonic no teaser. Eles apenas estavam comentando sobre esse vídeo em produção...

>>> As dúvidas...
O que REALMENTE não faz sentido é: se era apenas o mesmo vídeo, só que sem efeitos sonóros clássicos, porque retirá-lo da rede?

E mais: eles ainda citam o seguinte: "Nós estávamos limitados a isso pois não tivemos nenhum tipo de imagem do jogo ou sequer logotipo do game que nós estávamos permitidos a usar".

O que diabos eles queriam dizer com "permitidos a usar"?

Muitos mistérios ainda existem, alguns foram desmistificados, outros não... Vamos aguardar para novas notícias serem reveladas ao público...

Nenhum comentário:

Postar um comentário