[RUMOR] Fonte európeia trás informações sobre Project Needlemouse!

O site holandês SegaOnline citou uma fonte anônima que está dizendo saber muito sobre o Project Needlemouse, mais do que nós sabemos.

A informação diz que o game se chama mesmo Sonic 4. Algo semelhante foi feito pela 1UP ontem, que se referiu o nome do game como algo interno na Sega.

A fonte da SegaOnline será lançado apenas para Xbox Live e Playstation Network, algo que vem sido discutido bastante entre a comunidade. Parece que os usuários do Wii vão ficar sem o próximo game do Sonic.

Mas agora vem algo nunca citado antes. O game será o primeiro de uma série!

Sua fonte afirma um nome de Sonic 4: Episode 1. Enquanto que indica conteúdos parciais, os downloads serão um jogo completo, de acordo com o site TSSZ News, que recebeu da SegaOnline:

Sonic 4 Episode 1, vai ser um jogo completo. Então, significa que terão as 7 Esmeraldas do Caos e que, naturalmente, o objetivo será derrotar Dr. Eggman. Você começa na Splash Hill Zone e termina na E.G.G. Station Zone.

Sim, são nomes de fases. Splash Hill e E.G.G. Station parecem que vão aparecer, de acordo com a fonte. Não se sabe quantas fases são, mas sete são esperadas.

A informação indica a clássica estrututa de atos e zonas retornará, mas não se sabe se serão 2 ou 3 atos por zona.

Nós da Sonic Connection, assim como a TSSZ News, trataremos essa informação como rumor: "No entanto, nos últimos dias, SegaOnline tem sido uma fonte muito confiável de informação do Sonic, eles foram os primeiros a revelar o re-lançamento do Sonic adventure para Xbox Live. É por isso que nós estamos levando a informação a sério, e por isso você deveria também."

Agora o jeito é esperar até a Sega fazer um pronunciamento sobre isso.

Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário