Desafio da Sega: personagens do Project Needlemouse!!


Uma lista foi revelada no blog da Sega of America com onze nomes de personagens com uma potencial chance de aparecer no game Project Needlemouse.

Na lista consta 11 personagens, mas nem todos apareceram no game. Contêm Sonic, Shadow, Vector, Chip, Charmy, Shade, Tikal, Froggy, Big the Cat, Amy e um novo amigo do Sonic chamado Mr. Needlemouse. Tails e Knuckles não aparecem na lista.

Cada dia até sexta-feira, a Sega editará a imagem contando um nome da lista, mas você terá que responder algumas perguntas abertas. Existem alguns incentivos para que isso ocorra, como diz o blog da Sega:

1: Os Detalhes: Cada nome na foto acima é um possível personagem do Project Needlemouse. No entanto, nem todos eles aparecerão no jogo - e cada dia desta semana até sexta-feira, vamos atualizar esta imagem com um carimbo rejeitado sobre aqueles que não será realmente não aparecerá mais!

2: O Desafio: Responda às nossas perguntas abertas sobre os jogos clássicos do Sonic (era Genesis) Postaremos questões cada dia em uma parte específica dos nossos sites da SEGA/Sonic, e todos têm que trabalhar juntos para descobrir as respostas corretas e postá-las lá! Cada dia nós vamos desafiar vocês para conseguir um certo número de pessoas que postarem as respostas corretas - e se vocês enfrentarem esse desafio, vamos remover mais nomes da imagem em um novo blog no dia seguinte!

3: A programação:

* Segunda-feira: SEGA Blogs
* Terça-feira: SEGA / Sonic Facebook
* Quarta-feira: Jornal Sonic Forum
* Quinta-feira: SEGA Twitter

*Sobre Pontos Extras: se vocês superarem os números esperados, a comunidade receberá um bônus extra nesse dia. Adquiram pelo menos três pontos extras e nós daremos algo especial nessa sexta!

As perguntas estão disponíveis neste momento. Quanto mais pessoas participarem, mais chances temos de ganhar esse tal extra. Fica uma curiosidade: que novo blog é esse?

Quais serão os personagens da lista que aparecerão no Project Needlemouse? Só posso confirmar o nome que aparecem bem no meio da lista =)

Fonte: TSSZ News

EDIT: o bônus extra de hoje foi alcançado! Mais de 250 respostas certas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário