Mini-atualização 2010 #01

Olá a todos os visitantes! A Sonic Connection mal começou o ano e tivemos um aumento considerável no número de visitas. Obrigado a todos.

Bem, é a primeira atualização do ano, e devo dizer que apesar de pequena, já está boa pois estamos começando a melhorar o conteúdo interno do blog e calmamente vou colocar novos conteúdos. É hora de melhorar o que já temos!

>>> Games
Refiz o review do Sonic the Hedgehog para Mega Drive. Estava muito curto e precisava de mais informações. Agora está maior e bem detalhado, sem deixar de ser uma análise! Confira aqui.

>>> Downloads
Upei mais um álbum para a coleção: True Colors: The Best of Sonic the Hedgehog Vol. 2, download no servidor Mediafire, com lista de faixas. Confira aqui.

E você pode não ter notado, mas ao lado do títulos dos reviews, agora existe a inscrição "Review" entre parênteses. Isso se deve ao novo projeto de reconstrução da área do Games do blog. Aguardem!

Bem, a atualização terminar por aqui. Continue ligado nas nóticias do mundo Sonic e aos nossos novos projetos. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário