Novo desafio do Needlemouse: faça sua concept art!

Ontem à noite, RubyEclipse, editor da comunidade de fãs do Sonic, revelou a todos um novo desafio no blog oficial da Sega: faça seu prórpio concept art do Project Needlemouse! De acordo com a Sega, este é o último desafio que a Sega fará aos fãs.

Sega quer 100 desenhos de concept art até segunda (01/02) de manhã. Se isso acontecer, Project Needlemouse será chamado pelo seu verdadeiro nome.

Aqui abaixo você vê a descrição do desafio:
Aqui vai o desefio: nós queremos que vocês criem suas próprias concept arts baseados em seus badniks favoritos dos games originais do Sonic. Pode ser qualquer badnik do Sonic 1, 2, 3, Sonic & Knuckles, ou qualquer game do Sonic daquela era. Escolha seu favorito, desenhe seu estilo de concept art e mande para nós! (Não é necessário em japonês!)

O Desafio: envie 100 imagens de concept art de seus antigos badniks favoritos para a SEGA! Nos mostre quais inimigos vocês querem ver em Project Needlemouse!

O Prêmio: Se o objetivo for alcançado, revelaremos na próxima semana:
* O nome verdadeiro do Project Needlemouse
* Concept art da primeira fase
* E um bonus extra muito legal...

O que usar: Muito bem! Aqui que nós temos a sua atenção, vamos aos específicos. Você pode criar sua concept art no Photoshop, no papel, no Microsoft Paint, via crayon, ou usando outro aplicativo que possa desenhar (crie de alguma coisa realmente incrível - como, por exemplo, Oreos - e você ganhará uma atenção especial!). O limite é de uma concept art por pessoa.

Enviando sua concept art: Agora, mande para nós! Nós temos algumas opções aqui, então escolhe a qual for a melhor para você:

1. Poste-a aqui no blog nos comentários! Hospede-a em um site externo como Photobucket.com e comente aqui no blog com um link de sua arte.
2. Mande por e-mail! Se você não estiver a vontade para mostrar sua arte para o mundo, você pode nos enviar por e-mail: communityteam@sega.com!
3. Nos mande MP! Se você faz parte de um fórum ou possui o Sega Pass, você pode mandar uma mensagem privada para RubyEclipse nos fóruns da Sega com a sua arte. Se você já faz parte do fórum, você já está pronto!

Se você conseguirem mandar um total de 100 imagens de concept art até segunda às 10 da manhã, você terão um tratamento especial nos próximos dias. Esse será nosso último desafio da comunidade do Project Needlemouse - e essa será também uma das últimas vezes que chamaremos o game pelo seu apelido. Se você pensou que a primeira concept art foi legal, então acredite - as coisas vão ficar muito mais interessantes. Nós também vamos estar atualizando ao longo da semana para lhe deixarmos informados do quão perto vocês estão!

Não é tão difícil fazer a concept art. E para animar os interessados, a Sega of America liberou outra concept art oficial do Project Needlemouse. Talvez você esteja lembrado do Motobug, da Green Hill Zone:


Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário