O quão secreto é o Project Needlemouse?

Um empresa de marketing online chamada Integrated Alchemy Media, especializada em "vídeos pertubadores", não viu um segundo sequer do Project Needlemouse, apesar de o considerá-lo como um "título tentador".

O que chama atenção do leitor é o comentário deles num site de exibição de vídeos chamado Vimeo:

"A Sega veio até a Integrated Alchemy Media sem um game, sem um título, sem um logo, SEM UM PERSONAGEM e com um desafio: fazer os fãs de Sonic the Hedgehog ficarem animados com seu retorno com um game que eles não vão mostrar. Nós tivemos uma semana. Mas nós também temos Trevor Gavin, Ryan Berkey e Vadan Less. Esse teaser de 30 segundos teve mais de 100.000 exibições nas suas primeiras 48 horas e a missão foi um total sucesso."


Como assim, "sem um personagem"? Seria apenas a Sega que não mostrara absolutamente nada para a empresa ou o Sonic estaria sendo deixado de lado no seu próprio jogo?

Fontes: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário