Novidades do 2º Desafio Needlemouse

Boas novas, pessoal! RubyEclipse, do blog oficial da Sega, repassou à comunidade que o objetivo de 100 concept arts do desafio foi alcançado em apenas dois dias e a contagem já está em mais de 350! Abaixo o comentário:

"Isso faz de nós, incluindo vocês - muito felizes. O desafio foi superado dentro de 48 horas e como resultado semana que vem será a Semana do Ouriço! A festa vai começar na próxima terça no Dia do Ouriço com um presente especial e uma concept art revelada e levará ao nosso no grande anúncio se arpoximando do próximo fim de semana. Acredite em nós quando dizemos que fevereiro será um mês muito bom.

E agora, para celebrar seu sucesso, vamos dar a vocês mais recompensas em continuar a mandar suas concept art e algumas incríveis concept arts! Para cada 50 artes (após 100), daremos mais um bônus extra de merchandise do Sonic no Dia do Ouriço!"

RubyEclipse ainda dismestificou outra dúvida da comunidade:

"E, como outro bônus, vamos acabar com um pequeno rumor que tem aparecido em nossos comentários: Project Needlemouse não é uma versão HD do Sonic 1. Haverão sim os antigos badniks, mas quando dissemos que era uma aventura totalmente nova, falávamos sério!"

Bem isso deve ser o bastante. Parece que a Sega está tomando jeito. E para concluir o post, alguns pensamentos que a Sega fez a respeito do andamento do projeto:

"Velocidade é algo que não é dado, mas sim ganho com dedicação. Velocidade não é encontrado, bastando apertar um botão de impulso, mas por criar uma dinâmica. É a recompensa pela habilidade em face de desafios difíceis - este tipo de velocidade é o mais emocionante, não só porque é rápido, mas por causa da perfeição pura que tal velocidade exemplifica. Esta é a verdade dos jogos originais do Sonic - e esta é a verdade do Project Needlemouse."

Tocante, não é? ^^

Fonte: The Sonic Stadium

Nenhum comentário:

Postar um comentário