Sonic 4 é adiado para o segundo semestre de 2010!

É isso mesmo que você leu no título! O grande anúncio que Sega estava preparando para hoje é esse! Confira a tradução do anúncio OFICIAL da Sega, direto do blog oficial da empresa:


Sonic the Hedgehog 4 é adiado para que a equipe de produção possa trabalhar mais no game!



<<<<<<<<<<->>>>>>>>>>



A Sega tomou a decisão certa para garantir que Sonic the Hedgehog 4: Episode I mereça o nome que carrega. Para isso, decidiram extender a produção do game e, pela primeira vez, irão misturar idéias internas com o feedback dos fãs para criar novas e melhores mudanças no game.

Por esse motivo, o game será lançado na segundo semestre de 2010, mas não pensem que por causa dessa mudança ficaremos no vácuo sem nenhuma novidade. Durante esse período irão noticiar várias novidades do game!

E para aqueles que possuem iPhone e iPod Touch, comemorem! Foi oficializado que a quarta plataforma do Sonic 4 serão os grandiosos portáteis da Apple!

E há rumores dentro da Sega de que uma grande surpresa do Sonic 4 está sendo preparada para junho. Teremos que esperar para ver os detalhes, mas fiquem certos que esse verão (nos Estados Unidos) não será tão entediando com o Episode 1 ao novo rumo! Você verão o que as excitantes novidades no game significarão para os fãs.

E ainda tem mais: você pode assistir o Today on the Spot de hoje para conferir a entrevista do RubyEclipse com Ken Balough do site Gamespot onde falarão mais sobre o anúncio de hoje. Clique aqui para assistir.

E para completar, veja o primeir trailer oficial do Sonic the Hedgehog 4:



<<<<<<<<<<->>>>>>>>>>


Depois de ler tudo isso, de Sega e fãs juntos no Sonic 4, iPhone e iPod Touch, adiamento para final do ano, só posso tirar uma conclusão:


Sonic the Hedgehog 4 será um game PERFEITO.

Marquem minha palavras...

E quanto ao Today on the Spot, eu irei fazer uma cobertura completa do programa e passarei para vocês. Para lembrar, o programa irá passar às 20h.

Um comentário:

  1. O trailer está bem interessante, e o fato de a Sega querer a ajuda dos fãs para produzir o jogo também é uma boa.

    Mas... Infelizmente discordo de sua conclusão. Não creio que o Sonic 4 será perfeito. Poderá até chegar perto disso, mas ser perfeito, aí são outros quinhentos.

    ResponderExcluir