Notícias da Semana #08

Uma vez eu tinha prometido que traria notícias, não importava qual fosse ela. Bom, vou cumprir minha promessa no notícias da semana #08. Bom, essa semana teremos: notícias do anime do Rock Lee, trailer do OVA de Rurouni Kenshin, uma nova conquista para One Piece e trailer do filme de Blood-C.


O que era impossível vira possível: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden ganha adaptação animada
Essa semana recebemos a confirmação que o spin-off de Naruto, que é atualmente produzido na revista Saikyo Jump, da Shueisha, receberá uma adaptação animada. A Saikyo Jump é uma revista voltada para o público infantil, por isso não esperem nada como "o passado misterioso do Rock Lee", e sim algo como Chopperman (mangá spin-off de One Piece).
O lançamento está marcado para  2012, mas o formato da série ainda não foi confimada. Pode ser algumas sketchs, como o Mugiwara Theater, ou pode ser um OVA, ou até uma nova série de televisão. Quanto a isso, só o tempo dirá.
Lançado o trailer da primeira parte de Rurouni Kenshin: Shin Kyoto-hen
Finalmente foi lançado o trailer da primeira parte do OVA de Rurouni Kenshin, que será lançado nesse mês nos cinemas japoneses. Para os menos informados, Rurouni Kenshin receberá dois novos OVAs recontando a Saga de Kyoto, apesar de o ponto de vista ser da Misao.A produção dos OVAs ficará no cargo do Studio Deen, responsável por Hetalia: Axis Powers e Fate/Stay Night.
One Piece consegue, pela enésima vez, quebrar seu próprio recorde de vendas
Sinceramente, não me surpreendo mais. One Piece fechou o ano fiscal com a venda de 37.996.373 exemplares, enquanto ano passado vendeu 32.343.809 exemplares durante o ano todo. O irônico é que Naruto, que ouço dizerem que está ótimo, fechou o ano fiscal com 6.874.840 exemplares vendidos, assumindo o segundo lugar, seguido de Ao no Exorcist, que vendeu 5.223.712 exemplares.
Eu fico me perguntando o que o Oda faz com toda essa grana que ele ganha em One Piece...
Trailer de Blood-C: The Last Dark saiu
Se tem algo que eu não curto é violencia exagerada num anime. Então obviamente eu odeio Claymore, Blood-C, Hellsing, Higurashi, Elfen Lied, e a lista prossegue. Mas reconheço o potencial de todas essas obras, principalmente quando vejo um trailer tão bonito quanto o do filme de Blood-C. Ainda nas mãos da equipe da Production I.G. em parceria com a CLAMP, o filme irá continuar o antigo filme Blood: The Last Vampire. 
Não entrarei em detalhes sobre a série pois não é do meu departamento, por isso sugiro darem uma visitada no blog da Roberta: Elfen Lied Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário