Como criar um Fã-game - Multimedia fusion 2 - part 3.5 - descrição de cada objeto
Por
Anônimo
Passando da metade!
Mais um outro post com 10 descrições. Parece que está dando tudo certo!
O contrário do post passado, nesse post terá bastante objeto importante como os objetos MooClick e o MooGame que são bastante usados para criar um Jogo Online. Vamos então as descrições...
Nota rápida: os que estão em formato de texto Itálico é um objeto recomendável e mais usado do que os outros.
Os objetos a serem estudados nesse post são:
MPEG, MT Random object, MagicDeque, Masked Edit, Mixer, ModFX 3: ModFusion eX, Mode 7 ex, MooClick, MooGame, MooSock, Mouse object. (10)
MPEG: parecido com o objeto DirectShow, permite adicionar vídeos no formato [MPEG] para o Jogo/aplicativo.
MT Random object: (utilizada descrição dada do próprio autor em inglês) - o objeto, bastante complexo, permite "randomizar" um número otimizado gerador; pode gerar um número de um determinado alcance, incluindo números decimais.
MagicDeque: parecido com o Array e utilizado algo parecido, esse objeto é bastante usado para mudar grupos de dados.
Masked Edit: cria caixas editáveis nas quais aceitam apenas certos formatos de entrada.
Mixer: objeto importante, permite aumentar ou abaixar o volume de algum efeito sonoro ou uma música de formato MID.
ModFX 3: ModFusion eX: esse objeto inicia módulos rastreados no Multimedia fusion. Características: reprodução de trilhas múltiplas, efeito crossfade e outros.
Mode 7 ex: extensões avançadas de gráficos para o MMF.
MooClick: permite iniciar um projeto de Jogo online, clique aqui (créditos ao criador do tópico) para entender um pouco o processo.
MooGame: esse já permite criar e configurar um servidor. Permite criar um tipo de "Host" na qual o outro faz a transferencia, aí poderia ficar os arquivos do projeto talvez.
Moosock: parecido com os anteriores, esse forma arquivos em um servidor onde pode ir para o local de hospedeiro, teremos tutoriais exclusivos explicando esses três objetos.
Mouse object: nada de mais, permite valores do mouse no campo.
Obs: os objetos citados aqui contém autores e os direitos são do mesmo.
Não falta muito para acabar.
E por hoje é isso e até a próxima!
Nota: não tinha notado, mas acabei por dar 11 descrições, serão divulgados 9 no prox. post.
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