Sugestões de Sites

E ae galerinha desenhista! Tudo Blz? Bem, eu estou aqui para dar algumas sugestões de sites de desenhos e fotografias, que além de nos admirar, servem de inspiração para nossas futuras artes. Vamos aos sites:
(clique no link para conferir)

1 - PARIS Panorama



Que tal ter um panorama de Paris como se estivesse em um helicóptero exatamente em cima da Torre Eiffel? Pois é, isso já é possível graças a um site com uma tecnologia muito bacana semelhante ao Google Maps (se alguém já viu sua rua em 3D, sabe do que eu estou falando).

2 - Estranhas esculturas feitas em banana



É cada um com sua loucura... E nós só vemos e nos inspiramos! Até eu me impressionei com o trabalho estranho, mas fantástico, feito nessas frutas oO Um artista japonês que fez esse trabalho incrível!

3 - 20 incríveis e criativas ideias para retratos

Tem materiais, objetos e entre outros que você não usa mais, como fitas cassetes? Então dê uma conferida nesse link que nos ensina a utilizar objetos de maneiras mais improváveis possíveis.
--------------------------------------------------------------

Gostou das sugestões? Na próxima postagem venho com mais sites legais para nossos pequenos artistas =D Se ainda quiser mandar sua FanArt, envie para scfanart@hotmail.com.

E se você está cansado de tudo na internet e não sabe onde achar sites legais com seus interesses, cadastre-se no StumbleUpon, onde você coloca seus interesses e clicando no botão "Stumble", o site escolhe, de acordo com seus interesses, os sites mais adorados e mais interessantes!

Até a próxima postagem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário