Nova organização de menus e mudanças no conteúdo

Hey there, leitores.
Trago hoje uma pequena, porém importante mudança na organização do blog. No topo da página, tivemos a adição de um novo menu horizontal. Eu estava sentindo que o blog estava bem... desorganizado. Então, criei um novo para colocar apenas as partes importantes do blog em si. O menu azul claro, o que sempre esteve presente, continuará existindo, apenas se limitando a conter nele o conteúdo do blog.

Agora, para a parte de conteúdo. A Connect70 será continuada em breve, mas antes, precisamos informar sobre como iremos postar de agora em diante. O blog ficará focado em conteúdo, então para tornar as postagens mais organizadas e fazer o blog ganhar um ritmo de conteúdo, iremos preparar conteúdos semanais: em vez de postar quando for conveniente, faremos conteúdos com antecedência para não ficarmos sem tempo para preparar mais conteúdo. Um exemplo: fazemos duas ou três análises de games antes de postar; em vez de postar tudo de uma vez, iremos postar uma semanalmente (quem sabe duas, dependendo de como andar as atualizações). Assim vamos ganhar tempo e deixar o blog bem mais organizado.

Quantos às notícias, seguiremos o padrão que usamos para as notícias do mundo otaku, todas as sextas. Achamos melhor assim pois precisamos de tempo para garantir o conteúdo semanal e mensal (sim, teremos atualizações mensais também) e, ao fato de estarmos focando no conteúdo, fica complicado postar notícia por notícia e ainda preparar conteúdo.

Há links nos menus que ainda não foram adicionados, como os das notícias de cada área do blog, mas enquanto a gente posta, vamos melhorando a organização dele. E por fim, para os interessados no projeto de fansub, a página com as futuras animações a serem legendadas já estão adicionadas. E para deixar um mistério no ar, aviso logo que já estamos pensando em fazer mais dois projetos de fansub. Aguardem novidades!

E é isso. Vamos começar esse novo formato de atualização a partir de sexta-feira. Continuem visitando da Sonic Connection, logo traremos mais conteúdo e novidades para vocês. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário