Sonic News #2

Feliz Natal a você, caro(a) visitante e leitor(a) da SC! Cá estou eu postando mais um Sonic News para você ficar sabendo dos destaques semanais do mundo Sonic. Essa semana tivemos o sucesso de vendas e cortes de preço de Sonic CD e sua ascenção ao topo dos mais vendidos do iPad, as novidades das HQs do Sonic, as vendas da sétima semana do game Sonic Generations, mais o seus descontos de fim de ano e o começo da campanha do futuro lançamento, Sonic the Hedgehog 4: Episode II.


Sonic CD faz história no iPad!
O re-lançamento do clássico Sonic the Hedgehog CD está extremamente bem-sucedido em vendas. Só nos últimos dias, o game já figurou no Top dos aplicativos mais vendidos do iPad, atingindo a incrível posição de primeiro lugar, desbancando títulos como Angry Birds e Grand Theft Auto III. O game ainda recebeu um corte de preço de 5 dólares para 2 dólares, valendo até o dia 8 de janeiro de 2012. Houve uma pequena confusão com a validade dessa promoção, mas tudo já foi resolvido; foi apenas uma troca de informações. O game está sendo vendido na App Store por U$1,99.

Várias compilações de gibis da Archie Comics para março de 2012

O mês de março do ano que vem já tem suas edições a postos. Já saíram na Internet imagens das revistas da Archie Comics, com os preços e prévias da história. Não queremos soltar spoilers, então podemos apenas dizer que além das edições nº235 de Sonic the Hedgehog e nº38 de Sonic Universe, ambas por U$2,99, temos três compilações de edições da Archie vindo: com as edições Knuckles the Equidna nº4-9 (160 páginas, U$9,99) , com as edições nº 5, 8, 9 e 11 de Sonic Super Specials (128 páginas, U$11,99) e um especial com as melhores histórias da revista do Sonic (144 páginas, U$24,99).

Sonic Generations mantém-se no médio crescimento em vendas; desconto de Final de Ano.
Em sua sétima semana de vendas, Sonic Generations tem se mantido numa boa situação. O game vendeu mais de 109 mil unidades na América do Norte, somando as três versões de consoles, ocorrendo um relativo decréscimo quanto as vendas das versões HD. Já na Europa, ouvi um considerável aumento, vendendo mais de 100 mil cópias. O game recebeu um grande desconto em vários locais de vendas. Nas lojas Gamestop e EB Games estão vendendo o game por 40 dolares, enquanto a versão 3DS por 30 dolares canadenses. Na Best Buy, o game está saindo por U$29,99 em todas as versões. Para a vantagem dos brasileiros, o game está saindo na Steam por U$22,49, cuja oferta termina no dia 2 de janeiro.

Vem aí! Sonic 4: Episode II!

E já estamos no aguardo. Depois da festança que foi Sonic Generations, está na hora de passar novamente por momentos de tensão. A SEGA já começou a campanha do novo título da série Sonic the Hedgehog 4. Eu seu blog oficial, a empresa revelou aos fãs uma dica de quando iremos ver informações do segundo episódio da saga. Já foi dada uma dica sobre quando iremos receber alguma informação concreta, ou não, do game. Tudo indica que no dia 29 de dezembro, no blog da Sega da América, algo seja revelado. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário