Notícias da Semana #09

A melhor invenção humana depois do Rebolation -_-
Sinceramente, esse mês mal começou e já temos toneladas de anúncios de animes. Seria super bacana, se algum deles fosse bom. Todo dia é anunciado um novo anime do gênero "moe" e do "ecchi", tanto que essa semana já tivemos 3 novos moes confirmados para o ano que vem. Então, para manter minha sanidade dentro desse universo degradante, fiquei escutando Stardust Speedway Bad Future, mas infelizmente não achei nenhum novo desconstrutor desse gênero, ou um Azumanga Daioh. Bom, essa semana teremos anúncio dos filmes de Naruto e One Piece, anuncio do novo Ova de Dragon Ball Z e o anuncio de um novo anime: savannaGAME.

Novo OVA de Dragon Ball Z será com o Bardock
Quem esperava para mais animações da franquia, podem se preparar que em breve teremos um OVA do mangá Dragon Ball: Episode of Bardock. Já temos a data de lançamento, que será no dia 17 e 18 de Dezembro, durante a Jump Festa 2012. Nenhuma outra informação foi dada até o presente momento, mas acredito que não tenha mais nada a ser dito sobre essa nova animação. Dragon Ball: Episode of Bardock foi escrito por Ooishi Naho durante Julho a Agosto, totalizando 3 capítulos. Akita Toriyama fez a artwork dos personagens, mas a história é realmente de outro autor.

Novo filme de One Piece promete ser melhor que Strong World
Em questão de One Piece eu não duvido nada. Para a surpresa da garotada, One Piece irá receber outro filme ano que vem, e que será o primeiro da saga Novo Mundo. Foi durante a ultima transmissão do filme Strong World que anunciaram o lançamento do filme. Agora nos resta aguardar, mas se realmente será melhor que o Strong World, então nem tem porque ter medo.

Naruto irá receber seu 9º filme ano que vem
Esse final de ano está para anunciar filmes demais no mundo nos animes. Primeiro tivemos o Kizumonogatari, depois o Tibetan Dog, depois o One Piece logo acima, e agora Naruto. E prevejo muitos filmes ainda sendo anunciados antes do final do ano. Mas voltando, a ultima edição da Shounen Jump anunciou, para a alegria dos fans e minha tristeza, outro filme da franquia Naruto Shippuden, sendo o 6º filme do Shippuden.
O filme está marcado para ser lançado durante o verão japonês, que equivale ao nosso inverno. Não tenho mais nenhuma informação sobre a proposta do filme. Agora nos resta é aguardar...

Anunciado a animação da Novel savannaGAME
Japonês deve adorar jogos de perseguição, pois esse é uma idéia tão utilizada quanto o Moe e Ecchi. Só verificar essa ultima temporada o número de jogos de perseguição que tivemos (sarcasmo level MAX). Bom, essa semana foi confirmado mais um anime desse gênero, que é a versão animada da novel savannaGAME, de Ransuke Kuroi, será exibida no ano que vem, sem data confirmada.
A história é sobre um homem de 24 anos chamado Kazuya Shibuya que recebe um e-mail anônimo do nada: "Você deseja participar do Savanna Game?". A mensagem é um convite para um jogo de assassinato, aprovado pelo governo - um RPG mortal designado para motivar os jovens japoneses inibidos. O vencedor ganhará 10 bilhões de yenes. Shibuya e seus dois amigos Kotegawa e Kudou decidem entrar no jogo, mas encontram-se em batalhas bizarras que ultrapassam o espaço-tempo contínuo, passando-se por diversas eras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário