Sugestões de Sites Parte 2

E aee galerinha curiosa. Tudo bem? Aqui estou eu novamente com sites bem curiosos e interessantes, principalmente para você que anda meio enjoado dos mesmos sites de sempre...Vamos aos sites:
(clique no link para conferir)



Sabe aquelas imagens que tem tanta coisa que demoramos algum tempo para descobrir a lógica de tudo?  Pois é... Esse gif é tão bem trabalhado que você vai olhá-lo por horas!



Esse site é incrível... Você cria seu organismo, editado cor, tamanho, quantas antenas e etc... E de acordo com as opções ele solta um som! E o melhor... Podemos colocar vários desses bicinhos juntos e criar uma verdadeira melodia! Vale a pena dar uma conferida.



Esse curta dirigido e animado por Ryan Woodward é uma verdadeira lição de como a técnica de "stop motion" pode render filmes maravilhosos. Sem mais, só assistindo para ver como essa obra impressiona! 




Uma ilusão de dar medo... Veja e verá! (xD)


-------------------------------------------------------------------

Gostou das sugestões? Na próxima postagem venho com mais sites legais para nossos pequenos artistas =D Se ainda quiser mandar sua FanArt, envie para scfanart@hotmail.com.

E se você está cansado de tudo na internet e não sabe onde achar sites legais com seus interesses, cadastre-se no StumbleUpon, onde você coloca seus interesses e clicando no botão "Stumble", o site escolhe, de acordo com seus interesses, os sites mais adorados e mais interessantes!

Até a próxima postagem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário