Hey there, 2012!

Put a smile on your face!

Já é 2012! Ano de Eleições, de Jogos Olímpicos e de muito Sonic para jogar, ler e se divertir! Ainda estamos no primeiro dia do ano e só podemos especular sobre o Sonic 4 Episode 2, mas as coisas irão andando lentamente, e muito será discutido sobre esse game.

E enquanto seguimos as notícias do mundo Sonic, vamos atualizar a Sonic Connection com tudo o que tem de direito! Em 2012, vamos trazer mais conteúdo ao blog. Ano passado pudemos finalmente nos estabelecer com esse visual e esse ano continuaremos com esse até segunda ordem. Mas as atualizações, as postagens, os artigos... você verá tudo isso em maior quantidade com a qualidade única que nossos membros entregam. Leia nossos textos. Comente. Interaja conosco. Seja pelo email, pelo Twitter, pelo Facebook, onde quer que seja.

Temos vários projetos para esse ano. Para quem estar esperando pelos episódios legendados de Adventures of Sonic the Hedgehog e Rockman. EXE Axess, traremos novidades muito em breve. Novas análises, artigos, matérias e detonados estão sendo escritos para serem postados na segunda parte da Connect70. Mais animes estão sendo upados para vocês baixarem. E muito mais!

2012 será um grande ano para a SC! Aguardem e confiem! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário