Notícias da Semana #13

Para essa nova temporada, eu estava com espectativa 0, principalmente após o anuncio de Black Rock Shooter. Eu até chegue a falar que eu iria comer meus próprios sapatos se a série ficasse boa, e então estou, neste exato momento roendo um Touroflex. Chega de graça e vamos as notícias: trailer de Black Rock Shooter e informações sobre a animação, informações sobre Sankarea, trailer da nova temporada de Kore wa Zombie Desu ka?, campanha para trazer o filme de Fullmetal Alchemist para o Brasil e boatos sobre o novo trabalho de Gen Urobuchi.

 Trailer de Black Rock Shooter
Há muito tempo atrás saiu uma imagem da Hatsune Miku negra e segurando uma arma. Muitos acharam a coisa mais genial de todos os tempos, e assim surgiu Black Rock Shooter, que rapidamente está se tornando uma franquia de sucesso igual a Vocaloid. Muita gente caiu o pau quando o OVA finalmente saiu, tendo até alguns que chamaram de confuso. Eu não cheguei a assistir, pois eu estava de birra, porém eu vi o trailer da nova animação e fiquei muito contente, principalmente quando eu li o nome da equipe que cuidará dessa nova animação da franquia. Na direção teremos Shinobu Yoshioka (Black Rock Shooter OVA e High School of Dead), enquanto o roteiro fica para Mari Okada (Rurouni Kenshin Shin Kyoto Hen, AnoHana) e os desenhos ficarão para Yusuke Yoshigaki e Hiroyuki Imaishi (Tengen Toppa Gurren Lagann). Será ou não será um fracasso, tudo depende do que essa equipe poderá fazer. Fiquem com o trailer do anime:

Gen Urobuchi ataca novamente: novo trabalho para Outubro?
Se lembram do sucesso do ano passado, chamado Mahou Shoujo Madoka Magica? Se lembram do sucesso do mês passado, chamado Fate/Zero? Bom, Gen Urobuchi não cansa de levar prêmios para casa, por isso, em Outubro, receberemos mais uma nova obra dele, sem nome e nem enredo definido.

Sankarea é confirmado para a Temporada de Primavera
Um dos mangás mais comentados no ano passado foi Sankarea, obra de Hattori Mitsuru, que trata sobre um assunto que muita gente gosta: Zumbis! Para a felicidade dos fans de Sankarea, o anime irá sair na temporada de primavera desse ano, mas sem informações sobre a quantidade de episódios que será exibida. A história de Sankarea conta sobre Furuya Chihiro, um garoto que é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos... E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre, Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Neste momento ele encontra uma garota chamada Sanka Rea, a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de o­nde ele faz seus experimentos desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente.

Fullmetal Alchemist Milos no Sei-naru Hoshi no Brasil!
Uma campanha curiosa surgiu no Japão recentemente: levar o ultimo filme de Fullmetal para qualquer cidade do mundo. Você leu direito: QUALQUER CIDADE DO MUNDO! Porque não pode, então, ser a sua? Para isso só precisa cadastrar seu email, sexo, data de nascimento e CEP no site Eventful e depois torcer para que sua cidade receba o ultimo filme dos irmãos Elric! E torcer para que sua caixa de email não receba spans!

Nova temporada de Kore wa começa em Abril
Alguém se lembra de Kore wa Zombie Desu ka? O anime de comédia sobre zumbis, que também citei na minha lista de destaques do ano. Bom, se você lembra e, assim como eu, gostou do anime, tem grandes motivos para se alegrar com a confirmação da nova temporada! Semana passada a Kadokawa Shoten colocou em seu canal do youtube o trailer da próxima temporada, além de informar o lançamento de um OAD de 20 minutos intitulado Episódio 0 e a próxima edição da Light Novel. Fiquem agora com o Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário