Sugestão de Sites Parte 3

Eae pessoal. Tudo bem? Malz a demora para eu postar mais... O problema é meu PC que anda desligando sozinho X-X Enfim... Curiosos para dar mais uma olhada no que tem de mais bizarro e legal na internet? Então vamos lá!

1 - Uma ilusão "colorida"



Essa ilusão é incrível. Só precisa de concentração: ao olhar o ponto preto por alguns segundos na imagem colorida acima, quando a mesma mudar para preto e branco, continuará a ver algumas cores! É ver para crer!

2 - Céu na Terra



Localizado em Salar de'Uyuni, na Bolívia, há um lugar onde, ao cair a chuva, a água que fica no chão reflete as nuvens, dando uma sensação de infinito. Imagina andar "pelas nuvens"? Deve ser incrível!
(Pra quem jogou e zerou The Legend of Zelda: Skyward Sword, verá uma "pequena" semelhança com uma das fases do jogo).


3 - Relógio Humano



Cansou dos relógios tradicionais? Então veja esse! Um relógio onde os números são feitos por humanos. DA HORA! (trocadilho infame)

4 - Ajudante para Animação Gráfica



Se você mexe com o ramo de computação gráfica e sente dificuldades na hora de criar o modelo de seus personagens, então seus problemas acabaram! Com esse simples, mas brilhante site você pode escolher se seu personagem será feminino, ou mais machão, se anda nervoso, feliz, entre diversas outras opções.

5 - GIF MAIS PSICODÉLICO DO MUNDO!



Acredite se quiser! Vai ficar louco olhando esse gif por mais de um minuto @-@


6 - BÔNUS - Bexiga que não estoura!


Na nossa infância, em pelo menos algum momento você já deve ter feito guerra com bexigas d'água xD Mas essa bexiga é tão grande, mas tão grande que ELA SIMPLESMENTE NÃO ESTOURA! Pode pular em cima que ela se mantém! Veja e verá! (xD)

-------------------------------------------------------------------

Gostou das sugestões? Na próxima postagem venho com mais sites legais para nossos pequenos artistas =D Se ainda quiser mandar sua FanArt, envie para scfanart@hotmail.com.

E se você está cansado de tudo na internet e não sabe onde achar sites legais com seus interesses, cadastre-se no StumbleUpon, onde você coloca seus interesses e clicando no botão "Stumble", o site escolhe, de acordo com seus interesses, os sites mais adorados e mais interessantes!

Até a próxima postagem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário