MAIS uma nova mudança de conteúdos...

Tudo bem, prometo que essa será a última.

Bem, leitores. Houve mais um debate entre eu e o Soneca sobre a área de Animê e Mangá do blog. Estamos indo bem com os posts do Soneca quando se trata dessa área do blog, mas o que estamos ficando com receio é que de o que blog vire mais um blog otaku do que um blog variado com foco em Sonic. E visualizando os últimos posts visitados e os mais comentados, consideramos que agora estamos pondo fim aos downloads de animê e mangá.

Motivos: primeiro, pois são poucos visualizados. Segundo, a quantidade de downloads, apesar de ter mantido um certo número, não tem sido satisfatório, considerando o tempo que levamos para encodar e upar todos esses mp4. Terceiro, evitar que o blog mude de foco. E quarto, e principalmente, tornar o Sonic Connection com cara do que ele realmente é: um blog.

O Sonic Connection tem tido dificuldades de se encontrar ultimamente. Entendam que o Sonic Connection é, acima de tudo, um blog que traz conteúdo variado sobre games, animê, mangá, mas foca-se em conteúdo a respeito da franquia Sonic the Hedgehog e hoje o blog está se afastando desse rumo.

Bolamos alguma investidas para colocar a coisa toda nos eixos. Além de retirar os downloads do blog:
- O menu azul escuro no topo da página irá contemplar apenas conteúdo relacionado à Sonic the Hedgehog. Será um menu exclusivo.
- Faremos mais conteúdo de Sonic a partir de agora. Claro que os post do Soneca, do Guims e os demais da equipe continuarão postando dentro do seu costume, não se preocupem.
- Noticias de Sonic voltarão a serem postadas no formato padrão; um post com a notícia. Notícias da semana, com o Soneca, e futuros posts com notícias de games e mundo otaku serão sempre na sexta-feira.
- O projeto de Fansub será congelado. Não cancelado, e sim congelado. Estamos repensando bem como seguir com esse projeto da melhor maneira. Entretanto, nosso trabalho com o Sonic OVA ainda estará disponível no blog.

Lembrem que essa atitude é pelo bem do blog quanto ao seu objetivo principal. Os downloads serão retirados do blog amanhã, dia 20 de janeiro, portanto se você tem algum download a ser feito, façam logo. Amanhã as mudanças serão realizadas.

E é isso. Espero que vocês compreendam a nossa decisão. Até o próximo post! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário