SonicOtaku News #01

Essa semana fica marcada como a primeira vez que não teremos a Sonic News e o Notícias da Semana, pelos simples fato que não tivemos nada de bom para falar, com exceção de quatro notícias. Para evitar criar dois tópicos diferentes, eu e o Orichalcum resolvemos unir em um único. Eis que surge o primeiro (e tomara que único) SonicOtaku News. Essa semana teremos notícias sobre o novo logo de Sonic 4 Episódio 2, o album de músicas do Sonic Generations, novidades sobre o "Caso Sony Spin" e novidades sobre Code Geass.
Revelado o logo oficial do Sonic 4 Episode 2
O jogo recentemente revelado da série, que iria ser demonstrado numa conferência da NVIDIA, acabou ficando por debaixo dos panos mesmo. Sonic the Hedgehog 4: Episode II iria ter cenas exclusivas nesse evento, mas no fim, ficamos sem nada do título. Para compensar a sacaneada, a Sega revelou aos fãs o logotipo oficial do game. A imagem pode ser conferida acima.

OST do Sonic Generations lança no Japão; versões autografadas à venda!
Para os adoradores de game music, a Original Soundtrack do game Sonic Generation chega nas lojas virtuais japonesas. O álbum Blue Blur contém 3 CDs com mais 80 faixas de ambas as versões do game. A OST está disponível à venda (importando, claro) nas lojas CDJapan, Play-Asia  e YesAsia. E para os que querer uma versão especial, o site do Jun Senoue está vendendo versões autografas do álbum, mais um adesivo exclusivo e uma palheta oficial da versão preta da guitarra do Sonic. Até o momento desse post, a versão autografada está... fora de estoque.

Code Geass: Boukoku no Akito não será a terceira temporada
Essa notícia foi um balde de água para os fans de Code Geass, porém nem tanto. Code Geass: Boukoku no Akito será, na realidade, um filme que se passa na Europa no ano de 2017 A.T.B., girando em torno de jovens elevens que, comandando um Knightmare, tem a missão quase impossível de resgatar um aliado na frente de batalha da guerra. O filme será lançado durante o verão japonês (equivale ao nosso inverno). Porém, os fans do Lelouch of the Rebellion não ficarão na mão: foi confirmado a produção de um filme baseado no Code Geass original. Não temos informações se será somente um remake das duas primeiras temporadas ou se será uma história inédita, porém sem o Lelouch. Assim que sair mais informações, estarei postando aqui. Por enquanto, fiquem com o trailer de Code Geass: Boukoku no Akito.

Sony Spin poderá ter mudança na grade
Acalme-se! Não é o que está pensando! A Sony estará discutindo sobre seus futuros projetos e as reclamações sobre o canal Sony Spin (o antigo Animax e Locomotion). A pedido do povo, um dos assuntos que serão discutidos será sobre os horários das animações japonesas, na qual só passam durante as madrugadas e manhãs. Apesar de o assunto ser discutido, um dos representantes da Sony Spin já deixou claro: será "muito" difícil ocorrer uma mudança nos horários dos animes. Pelo visto a Sony não aprendeu a lição mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário