Pirataria morreu? Como verei meus animes?

Provavelmente você deve ter tido uma reação igual a minha quando ouviu que o Megaupload fechou, e que o FileSonic não compartilha arquivo mais. Bom, antes devemos lembrar que esses sites jamais fecharão as portas, e sempre existirá um site de compartilhamento na qual poderemos baixar nossos animes. E se não tiver, temos os Torrents. Mas vamos na possibilidade que a pirataria morreu de vez e os animes não vem para o Brasil, e temos que conviver com Ben 10. Assustador, né? Bom, numa sociedade dessas, eis que surge a Crunchyroll: o mais famoso acevo de animes licenciados do mundo!
A Crunchyroll é somente um site de transmissão via streaming de animes, igual o Anitube aqui do Brasil, só que tem uma diferença aqui: a Crunchyroll comprou os direitos de transmissão de diversos estúdios de animação. Foi fundado em 2006 por um grupo de estudantes da Universidade de Berkeley, como mais um site de pirataria, porém o site começou a lucrar tanto que resolveram comprar os direitos de transmissão, além de se expandir pelo mundo a fora (o Brasil não foi exceção). Não é necessário pagar mensalmente para ver os animes da Crunchyroll, porém o usuário Premium não tem propagandas, pode ver os animes no dia do lançamento, e não ter que aguardar 5 dias para ver, entre outras vantagens.
Para essa temporada, a Crunchyroll adquiriu os direitos de transmissão dos seguintes animes para o Brasil : Ano Natsu de Matteru, Another, Brave 10, Inu x Boku, Natsume Yujin-cho, PoyoPoyo, Recorder and Randsell  e New Prince of Tennis. O único contra é que esses animes são todos com legenda em inglês, também sem previsão de uma tradução para o português. Caso queria acessar o acervo inteiro a Crunchyroll no modo gratuito, terá que usar o IpShield para mascarar seu IP, só assim irá ter acesso total ao site, porém só funciona no modo gratuito. Se for pagar, terá que se contentar com essa lista mesmo.
O preço é de R$19,90 por mês, porém você ganha 14 dias de graça após fazer o cadastro, que também é de graça. (Crunchyroll também é um fórum, sabia?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário