Notícias da Semana #14

Em primeiro devo pedir desculpas pela semana passada, pois devido alguns problemas pessoais (chamado The Elder Scrolls V: Skyrim) eu não pude postar o notícias da semana em sua data original, passando para essa Sexta-Feira ele. Em segundo, essas duas semanas tivemos muitas boas notícias para a próxima temporada de animes, além de algumas novidades para a Sonic Connection. Sem mais delongas, o Notícias da Semana #14 começa com a notícia sobre a tradução de Steins;Gate, as capas das edições #01 e #36 de One Piece, confirmação da terceira temporada de Sora no Otoshimono, confirmado o elenco do novo Gundam AGE, crossover de Turma da Mônica com Kimba, Astro Boy e Safiri, trailer de Ultraman Saga e preview do filme de Berserk.


JAST USA inicia negociações com Nitro+ e a 5bp pelos direitos de tradução de Steins;Gate
Já não é mais um sonho jogar Steins;Gate em inglês! A JAST USA está negociando a vinda do jogo para os Estados Unidos, e em inglês! Não é mais um sonho louco poder jogar este eroge em seu computador, e ainda entender o que eles estão falando. Não é mais um sonho saber como é realmente a história, já que o anime foi corrido demais. E o jogo não terá o selo de +18 na capa, o que significa que qualquer pivete que se interessou pelo anime poderá adquirir livremente ele. Agora só falta uma notícia para me deixar mais feliz ainda: Steins;Gate na Steam! Será que rola Valve?


Revolta contra a Shueisha e a Panini: as capas da versão brasileira de One Piece são uma droga
Bom, para tudo se tem os prós e contras, e infelizmente a volta de One Piece também não escapou disso: a Panini não conseguiu os direitos do uso do mapa da Grand Line no fundo das capas do mangá. Invés disso, foram obrigados a utilizar o sol nascente (a bandeira japonesa) de fundo, apesar de ter apresentado outros exemplos para as capas. Deixando isso de lado saiu o Checklist do ano, informando que as edições #01 e #36 de One Piece só sairão em Fevereiro, a edição #01 de Dragon Ball sairá em Março, #01 de Monster em Abril, junto com a edição final de Ouran High School, High School of the Dead volta dos mortos com a edição #07 (trocadilho infame), Julho teremos as primeiras edições de Kuroshitsuji e 20th Century Boys, e Agosto começa Mad Lover. A Panini promete retornar todas as séries paradas, além de que Kekkaishi voltará a ser Bimestral a partir de Maio. E por ultimo, mas não menos importante: One Piece terá assinatura!

O que era impossível se torna possível: terceira temporada de Sora no Otoshimono é confimada
Aqueles que assistiram todas as temporadas do anime, e ainda acompanham o mangá, sabem muito bem que Sora no Otoshimono se enrolou todo ao colocar a Chaos como mocinha, sendo que no mangá ela ainda é má. Claro, dá até para dar uma forçada no enredo, mas após isso não tem mais como continuar, a não ser que tenhamos um Reboot do anime inteiro, criando um "Sora no Otoshimono Brotherhood". Bom, de qualquer forma, a Kadokawa está pouco se ferrando com o plot e anunciou mais uma temporada do anime, confirmado para esta Primavera (Outono aqui). Agora resta aguardar se teremos algo bom e fiel ao mangá, ou vão fazer o favor de se enforcar mais ainda.

Novo Mobile Suit Gundam AGE continua colorido
Recapitulando: a Sunrise havia prometido que o próximo Gundam AGE seria algo bem mais sério, como a franquia deveria ser. Porém, ao que tudo indica é que o anime continuará sendo infantil. Nada contra o Gundam AGE, eu até gostei, porém foi prometido algo melhor para a próxima temporada, e o que tudo indica é que teremos mais do mesmo. O elenco do novo capítulo será: Takuya Eguchi como Asemu Asuno, Hiroshi Kamiya como Zehaato, Kana Hanazawa como Romarii, Takehito Koyasu como Arugureasu, Kazuhiko Inoue como Flit Asuno, Shintarou Oohata como Dique Gunhale, Yu Shimamura como Alloy Millais, Daisuke o­no como Wolf, Ami Koshimizu como Ariisa, Koji Yusa como Oburaito, Daisuke Sakaguchi como Max.


Lançado trailer de 6 minutos de Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme King
Semana que vem será o dia em que os japoneses irão assistir no telão o primeiro filme do Berserk. Já foi confirmado que o filme será uma trilogia, e está sendo produzido pela Warner Bros (Gintama) e o Studio 4ºC (Detroit Metal City). Pelo que demonstrou o trailer, chamar o filme de épico será pouco.

Lançado trailer de Ultraman Saga
Tokusatsu é algo que nunca me chamou a atenção, com exceção de alguns filmes do Ultraman, e qualquer coisa do Kamen Rider, porém posso dizer livremente que esse filme vai ser bom, dentre minha perspectiva. Se for que nem o ultimo filme, não vejo porque não será bom. A história de Ultraman Saga começa quando um misterioso alienígena invade a Terra. Ultraman Zero, Ultraman Dyna, Ultraman Cosmos vêm do espaço para unir forças com a humanidade e assim restaurar a paz.Ultraman Saga chegará aos cinemas em todo o Japão em 24 de março em 2D, e pela primeira vez na franquia , em 3D.

Osamu Tezuka
E quem disse que J. R. R. Tolkien era o único autor que lançava obras enquanto estava morto? Após alguns contatos com a família e contratar um xamã, Maurício de Sousa irá publicar o tão esperado crossover, na qual estava para ser publicado há 32 anos atrás, quando ambas as partes tiveram a idéia. Será uma história de duas edições, sendo que a primeira parte será lançada na edição #42, que sai agora em Fevereiro. Na história, Mônica, Cebola, Cascão e Magali vão ganhar uma pequena ajuda de Astro Boy, Kimba e Safiri, de A Princesa e o Cavaleiro, para salvar a Amazônia. E para coroar, talvez possamos ter uma animação desse episódio: “Na época em que conversávamos, a ideia era fazer uma animação juntando nossos personagens. Agora, achamos melhor começar com uma publicação em quadrinhos para depois vermos a possibilidade de produzir um desenho animado também”, diz Mauricio de Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário