3 Anos de Sonic Connection!

Pra mim parece que foi há muito mais tempo... xD


Hey there, leitores. Hoje, dia 21 de novembro de 2011, é o aniversário de três anos da primeira postagem da Sonic Connection. O blog estreou em 2008, pensando em fazer um conteúdo bacana com uma proposta bem diferente. Muita coisa aconteceu ao longo desse tempo, idéias novas, novos membros, novos projetos, fails, super fails, problemas, dificuldades... mas cá estamos nós, há três anos mantendo esse portal atualizado até onde o nosso tempo nos permitir.

Primeiro de tudo, quero começar falando que eu estou realmente feliz em manter um blog há tanto tempo. Para quem nunca conseguiu criar um mísero blog que durasse mais de cinco meses, um blog com três anos está de bom tamanho. Mas como foram três anos difíceis...

Quero agradecer aos membros, Davi, FelipeDash, Soneca e Guims, por estarem me ajudando com o blog, fazendo o conteúdo dele valer o nome que tem. Agradecer também ao ex-membro Viny, que por mais tenha havido dircussões, me ajudou bastante com os projetos e nos momentos difíceis no blog. Ao pessoal do Sonic Zone Forum, da Sonic Evollution, da Sonic Savers e da Sonic Tales pelo ótimo suporte e retorno em visitas. E, principalmente, a vocês, leitores, que são a razão para esse blog ainda estar de pé. Muito obrigado a todos que me ajudaram por tanto tempo!

E para comemorar a ocasião, vamos fazer uma gigantesca atualização! Já falamos dela antes, mas não custa nada repetir: a Connect70 dará início hoje. O objetivo é fazer 70 postagens com conteúdo novo! As informações já foram dadas com antecedência, mas hoje vamos mudar um pouco as coisas. Nós temos a certeza de que não será possível postar 70 vezes dentro de apenas uma semana. Então, para que possamos alcançar nosso objetivo da melhor forma possível, tanto para o blog, quanto para a gente, vamos extender a Connect70 por mais uma semana. Ou seja, as 70 postagens serão feitas do dia 21 de novembro ao dia 4 de dezembro. No slider e no menu lateral, ficará o link onde vocês vai comferir a página onde todas as postagens serão organizadas em ordem de chegada. Assim, você pode conferir todas as atualizações.

We pass through act 3. Time for the boss fight! A Connect70 vai ser um grande desafio pra SC. Será que vamos conseguir? Fique ligado, pois a Connect70 JÁ DEU INÍCIO! O primeiro post sai às 10 horas da manhã (horário de Brasília).

Obrigado por seguir a Sonic Connection! Continue visitando o blog e não perca as próximas novidades do próximo ano! Aproveitem a Connect70! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário