Notícias da Semana #05

Normalmente uso esse espaço para tratar de obras nipônicas, mas, essa semana, farei uma exceção para falar de um "abridged" muito famoso, feito pelos melhores satirizadores de animes do mundo. Essa semana teremos Dragon Ball Z Abridged e Hellsing Ultimate Abridged, também teremos Madoka (again), um "novo" anime que estará dando as caras aqui na Sonic Connection e mais informações sobre Shaman King.


Dragon Ball Z Abridged: Lord Slug já está no ar junto com Hellsing Ultimate Abridged
Antes de eu entrar em detalhes sobre a série, primeiro devo explicar o que é um Abridged. Abridgeds, em português, significa resumido. Em outras palavras: "séries resumidas" se tratam de brincadeira americana, aonde um grupo ou um único homem/mulher pega um anime e transforma em comédia. A única regra para um abridged é: tem que manter a história original.
Dragon Ball Z Abridged é uma das séries do tipo abridged que encontramos na Internet, com uma única diferença: Dragon Ball Z Abridged é engraçado. Exagerando nas personalidades dos personagens, Dragon Ball Z Abridged conta as aventuras de Son Goku e sua luta para salvar a Terra. Atualmente na segunda temporada, a série conta com 26 episódios e um OVA chamado Bardock: O Pai de Goku. Pelo menos era assim até semana passada.
Para a alegria dos fans da série, a ultima Yumacon, que ocorreu semana passada, foi palco da estreia do Dragon Ball Z Abridged: Lord Slug, o primeiro filme da equipe Team Four Star. Não obstante, ainda recebemos uma segunda surpresa nessa ultima Yumacon por parte, também, da equipe da Team Four Star: o aguardado Hellsing Ultimate Abridged recebeu sua continuação.
Diferente de Dragon Ball Z Abridged que é mensal, Hellsing Ultimate Abridged é anual, tendo um novo episódio sempre na Yumacon. Hellsing Ultimate Abridged conta a história de Alucard, em sua luta para...infelizmente o ponto foi perdido, pois esse Alucard passa mais tempo se mostrando o fodão, controlando a Seras para poder pegar nos peitos dela, matando a Bella e o Edward do crepúsculo, ignorando os avisos da Integra, causando problemas para a organização Hellsing como se fosse uma criança....
Enfim, se está na busca de séries de humor, e sabe falar inglês fluente, dê uma chance para esses dois abridgeds.

Puella Magi Madoka Magica irá receber três filmes
A série já recebeu uma light novel, um anime, 3 mangás e em breve receberá 1 jogo de PSP. O que falta agora? Só uma trilogia de filmes, feitas pela a original Magica Quartet. Ainda sem nome, Puella Magi Madoka Magica receberá 2 filmes que servirão para reprisar o anime inteiro, enquanto 1 filme será a continuação direta da série. Não se sabe se contará após a recriação do mundo feita pelo desejo da Madoka, ou será algo antes do desejo da Homura.
Também não temos nenhuma informação de quando será lançado, por isso quando sair alguma novidade a Sonic Connection irá avisar.


Confirmado retorno de Shaman King
Se passaram somente uma semana desde que eu anunciei que Shaman King estava sendo preparado para retornar na Jump Kai, e agora recebemos informações adicionais. O novo Shaman King contará a história de Hana Asakura, o filho do protagonista da primeira série. Além disso, a série ficará realmente na Jump Kai, aonde será uma série trimestral, diferente de seu antecessor que era semanal na Shounen Jump.
Será bom? Será ruim? Bom, só o tempo dirá. Enquanto isso, bem que podiam refazer o anime de Shaman King. O primeiro foi bacana, mas ficou com a história incompleta e um final de merda =/

Letter Bee confimado na Sonic Connection
Antes de eu explicar sobre o novo projeto de encodação da Sonic Connection, deixe-me voltar um pouco no tempo. Eu havia prometido trazer [Goku]Sayonara Zetsubou Sensei, mas devido alguns problemas, acabei esquecendo de trazer. Não se preocupem, estarei trazendo para a Sonic Connection o mais breve possível. Após mais um anime do professor desespero estar no nosso banco de dados, estarei trazendo um anime desconhecido nessas bandas, mas que é tão bom quanto Full Metal Alchemist.
Letter Bee, ou, como é popularmente chamado, Tegami Bachi, se passa em Amberground, uma terra que não se vê mais a luz do dia, e, para iluminar as terras, foi criado uma estrela artificial que fica somente sobre a capital Akatsuki. Para que as pessoas se comuniquem umas com as outras, elas precisam utilizar o serviço dos carteiros Letter Bee. Esses carteiros são treinados para atravessar grandes distâncias o mais rápido possível, além de saberem lutar contra os Insetos Blindados (seres que vivem se alimentando dos corações das cartas e das pessoas). O único modo de derrotar esses insetos, é utilizando uma Arma Sincera, que, através de um espírito âmbar, transforma o "coração" das pessoas em balas, que são usadas como munição da arma. Para auxiliar nas lutas, os Letter Bees contam com a ajuda de Dingos (parceiros), que podem variar de um cachorro, a até um mercenário bem pago. Seis anos após o Dia da Tremulação, quando a estrela artificial piscou, o letter bee Gauche Suede, e seu dingo Roda, encontraram um garoto de 6 anos chamado Lag SeeingCambel Litus, a pedido da mãe que tinha sido sequestrada. Durante a aventura ambos acabam virando grandes amigos e, quando finalmente chegam em Cambel Litus, se separam prometendo se encontrar um dia. Seis anos depois, Lag, agora com 12 anos, foi aprovado no exame de aptidão para se tornar um Letter Bee, mas descobre que Gauche foi demitido a 4 anos atrás, e que estava desaparecido no mesmo período. Agora Lag, deverá descobrir o paradeiro de Gauche e de sua mãe.
Atualmente conta com cinquenta edições do mangá e duas temporadas em anime. Se você busca realmente uma série de aventura, é bom dar uma olhada em Letter Bee. Comecem pelo Tegami Bachi: Hikari to Ao no Gensou Yawa, que, apesar de ser necessário conhecer bem Amberground para entender a trama por inteiro, é uma ótima forma de entender como funciona a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário