FanArts Parte 3; Sem surpresinha =(



Olá! Bem, eu tinha dito que na próxima postagem provavelmente eu traria algum tutorial pro Photoshop, mas... Desculpa aê galera, eu ainda não consegui preparar o tutorial. Até segunda feira eu termino (quem sabe...). Mas enfim, as artes não podem parar! Vamos as artes:


Título: "Sonic RUN!(Pintura Digital)"

Desenho:

Técnica: Desenho foi feito a mão, e a pintura feita no Photoshop
Descrição: Esse desenho é bem simples (e mal feito) Meu objetivo era tentar fazer um efeito parecido nos pés do Sonic igual está no Sonic Generations...

Título: "Sonic Generations!(Pintura Digital)"

Desenho: 

Técnica: Pintura Digital
Artista: SuperBlaze (kyzinha.deviantart.com)

E pra você que ainda não mandou sua arte, está esperando o quê??? Mande para: scfanart@hotmail.com.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário