FanArts: Vamos a mais postagens!


Olá! Bem, nessa semana do aniversário da Connection, e nesse evento Connect70, preparei vários desenhos para estreiar a seção  SCFanarts! que eu irei administrar.

Não se esqueça, se quiser suas FanArts publicadas aqui no site, mande para scfanart@hotmail.com, estarei sempre de olho no e-mail para postar sua arte o mais rápido possível.


E pra começar super bem, minha grande amiga de dicas em trabalhos artísticos (xD) me mandou uns desenhos dela para a seção. Pra quem acessa o Sonic Zone Fórum, é a SuperBlaze =D


Vamos as artes:

Título: "O verdadeiro Gamer!(Pintura Digital)"

Desenho: 


Técnica: Desenho foi feito a mão, posteriormente fiz a lineart e em seguida pintei digitalmente.
Descrição: Neste aqui eu queria ilustrar que, mesmo que você goste de Sonic, não se pode ter vergonha de gostar de Kirby xD Você pode gostar de tudo, respeitando as diferenças.

Título: "Carnival Night (Pintura Digital)"
Desenho: 


Técnica: Pintura Digital
Descrição: "Preciso dizer tamanha a nostalgia de ter feito esse desenho? tenho certeza que essa fase marcou pra cada fã do Sonic (até pra quem empacou na caixa flutuante heuhuehue)"
Artista: SuperBlaze (kyzinha.deviantart.com)


Até mais, com mais FanArts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário