Notícias da Semana #07


Eu fico me pergunto, algumas vezes, como é que eu ainda escrevo isso após 7 semanas. Bom, é algo que eu irei depois refletir...sozinho. Você pergunta se a imagem tem algo haver com os animes dessa semana. Eu te respondo que não,  a verdade é que essa semana foi um tédio no mundo dos animes, pois não tivemos NADA! Então teremos somente a lista atualizada de animes da temporada de Inverno de 2011/2012, e a notícia atrasada do filme do Tiger & Bunny


 Atualizada a lista de animes da Temporada de Inverno 2011/2012
Aqueles, como eu, que estavam preocupados com o fato de Zero no Tsukaima ser lançado ano que vem, podem parar de se preocupar. O anime realmente sairá ano que vem, assim como eu temia. Pelo menos não teremos mais essa tortura depois do F.
Essa nova lista só me provou uma coisa: tirando o OVA de Steins;Gate, o filme de Rurouni Kenshin e o Nisemonogatari, vai ser uma tremenda bosta. (bom, para os fans de Beserk, o filme foi uma excelente notícia também).

Anunciado dois filmes para a franquia Tiger & Bunny
Esse ano tivemos anuncio do filme do Fairy Tail, de Puella Magi Madoka Magica, Rurouni Kenshin e até Ao no Exorcist. O que falta agora? Só Tiger & Bunny para entrar nessa festa, mas diferente de Madoka, que irá receber 3 longas, Tiger & Bunny receberão dois, sendo que o primeiro está marcado para 2012, mas o mês só Deus sabe.
Tiger and Bunny se passa na cidade futuristica de Stern Bild onde, 45 anos antes do inicio cronologico do anime, seres humanos com poderes especiais surgiram misteriosamente por causa de algum tipo de mutação. Essas pessoas, denominadas NEXT (seria uma referencia a um proximo estagio evolutivo ou algum tipo de anagrama?) , fazem parte de um programa de tv de super herois que combatem crimes reais na cidade e são pontuadas por isso. Esses herois são afiliados a empresas patrocinadoras, que detem seus direitos de imagem e pagam seu salario, exatamente como uma profissão artistica normal.
A historia centra em um destes herois, Wild Tiger (Kaburagi Kotetsu), que já foi muito famoso e popular mas que devido ao seu estilo oldschool de levar a justiça em primeiro lugar e ignorar o sensassionalismo de seus patrocinadores acaba tendo um declinio em sua popularidade e está passando por um periodo complicado de sua carreira como heroi. Para piorar, sua patrocinadora é vendida e ele tem que mudar de empresa, onde a partir desse momento devera trabalhar em dupla com outro heroi desconhecido.
Para detalhes do anime, visite a Yoi Yume e dê uma lida na análise deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário