Notícias da Semana #06

Quem esperava por mais informações do filme do Fairy Tail, irá se surpreender Nem eu só estava de brinks! É com essa notícia que abriremos o sexto Notícias da Semana da Sonic Connection, dessa vez sem imagem humorística. Para essa semana teremos, ainda, notícias do filme Tibetan Dog, na qual eu aposto meu fígado que será um filmaço, e informações sobre o anime de Medaka Box.


Primeira imagem conceitual do filme de Fairy Tail começa a rondar a Internet
Antes que todo mundo comece a dar múltiplos orgasmos com a notícia, aviso que não é nada demais. Uma imagem foi lançada numa revista (não sei qual), e essa imagem é do filme e foi desenhada pelo próprio Hiro Mashima. Fora isso, não temos mais nenhuma informação referente a série. Só podemos imaginar o que esse desenho revela sobre a trama.

Sai Trailer de The Tibetan Dog
Posso estar enganado se será um A Viagem de Chihiro (eu gostei =|) ou será somente mais um filme bobo. Só saberemos quando lançar, mas que o trailer me deixou com água na boca, me deixou. Produzido pela Madhouse, com apoio dos chineses, e de Masayuki Kojima, Tibetan Dog conta a história de Jiantan, um jovem que se vê forçado a abandonar a sua terra devido à morte da mãe. Jiantan vai então viver com o pai, um médico ocupado que decidiu abandonar a cidade para viver no Tibete, exercendo medicina numa pobre comunidade. O jovem rapaz torna-se pastor e acaba por se cruzar com um cão tibetano, e as suas vidas entrelaçam-se de uma forma inesquecível.
Se tem a Madhouse envolvida, é certeza que teremos algo muito bom. Ela foi responsável por boas séries, como os episódios 5, 6 e 7 de  Hellsing Ultimate, Death Note, e o sucesso Summer Wars. A estreia de Tibetan Dog está marcada para 7 de Janeiro, e para nós só no final do ano, pois até sair os Blu-Rays...

Mais informações do anime Medaka Box
Quando eu disse que ano que vem seria do NisioisiN, parece que eu não sabia realmente o que estava falando. Já havia dito que em Janeiro receberemos Nisemonogatari, mas eu nem imaginava que o tio também iria lançar Medaka Box. E o mais irônico: será lançado pela Gainax. Em meados do ano passado, a mesma coisa havia acontecido, quando estava lançando Bakemonogatari, e, embalado pelo sucesso, resolveram adaptar Katanagatari, que também foi um grande sucesso. Mas será que Medaka Box irá vingar?
Medaka Box conta a história da jovem Medaka Kurokami, a garota mais forte do colégio Hanokiwa. Ela é parte integrante do conselho estudantil e usa uma caixa de sugestões como forma de receber pedidos de ajudas dos estudantes para resolver problemas dentro do local. Mas não são problemas comuns, e na maioria das vezes envolvem lutas contra usuários de poderes especiais que tentam desbancar o posto de mais poderosa de Medaka.
Mais informações, aconselho o post do Chuva de Nanquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário