Atualização: análise, animes, redes sociais e mais

Hey there, leitores.

A atualização terminou com um grande atraso, mas pelo menos o conteúdo não ficou de fora. Tive um grande apoio do Soneca com as postagens, que deu um avanço incrível no conteúdo do blog. Vamos aos tópicos:

Primeiro, adicionamos uma nova análise de um jogo antigo (pra variar): Mario & Sonic at the Olympic Games, versão Nintendo Wii. E só para lembrar, amanhã sairá outra análise minha. Fiquem ligados! Tem também a nova área no menu do blog, que é a chamada Redação.

O Dr. Soneca tem ajudado bastante na seção de animes. Dentro dessa atualização, tivemos cerca de quatro novas animações adicionadas à nossa lista. São eles:
- Deadman Wonderland
- Deadman Wonderland OVA
- Level E
- Sayonara Zetsubou Sensei
- [Zoku] Sayonara Zetsubou Sensei

O Soneca também tem postado notícias sobre o mundo otaku. O menu com as nóticias semanais já foi adicionado ao menu. Provavelmente sexta-feira teremos mais um post com notícias, como já está virando costume =p Confira as notícias clicando aqui.

E para os usuários de redes sociais, estreamos nossa página no Facebook! No menu lateral, aqui do lado, você pode ver os últimos a curtirem a SC e com o link direcionando para a página. A idéia é funcionar como no Twitter, com informações especiais sobre o blog que saem antes na rede social. Já curtiu a Sonic Connection no Facebook? Acesse aqui! E aproveitando a deixa: se você tem Twitter, siga a Sonic Connection lá também. Gosto quando recebo mensagens fora do blog, então interajam conosco!

E por falar em interação, vou lembrando que a seção de FanArt está à disposição de vocês.  Envie seu trabalho de arte para a SC através do email scfanart@hotmail.com e iremos expor no blog. FelipeDash, o administrador da seção, já está aguardando seus trabalhos! E um boa notícia: o fórum Sonic Network está de volta! Ele havia sido retirado do ar por alguns problemas técnicos, mas a SN voltou e com muitos planos para o futuro. Acesse aqui!

Bem, é tudo por enquanto. Amanhã, além da nova análise, vou postar sobre dois dos projetos da SC. Continuem visitando a Sonic Connection! See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário