Connect70: Comemorando o aniversário do blog!

Hey there, leitores!

Tenho um importante comunicado a fazer sobre um dos nossos projetos. No menu alí no topo, na área de Projetos, há a tag de Connect70. Esse projeto está sendo pensando pela equipe desde agosto e agora vamos finalmente revelar para vocês do que se trata: a Connect70 é a atualização de comemoração de 3 anos da Sonic Connection!

Isso mesmo! O projeto do aniversário do blog planeja metralhar a Sonic Connection de conteúdo, mas claro, com a qualidade que você só encontra aqui (pareceu ponta de supermercado xD). Vamos aos detalhes: o aniversário do blog será no dia 21 de novembro, segunda-feira, e partir desse dia, iremos fazer postagens com conteúdos diversos e completamente novos, sendo sobre Sonic, games, animes e afins. O objetivo do projeto é conseguir postar, até dia 27 de novembro, um domingo, 70 postagens com conteúdo novo. Será que vamos conseguir?

Vim deixar o recado para todos ficarem ligados. Na próxima terça, irei postar os últimos detalhes do projeto e como você poderá seguir as atualizações sem ficar perdido. Continuem visitando a SC! Preparem-se para a grande atualização de aniversário! É dia 21 de novembro, não esqueçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário